Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Geison C

Como passar o valor selecionado de um menu

Recommended Posts

Preciso fazer uma lista de usuarios, entao pensei em criar um menu, onde quando selecionado um item ele adiciona com os items que já estavam nele.procurei aqui no forum e nao achei... será q nao tem jeito ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim, eu tenho um editbox e ao lado dele um menu, com varios nomes.Como eu faco para que quando eu clicar nos nomes no meu, o nome selecionado vá para o editbox ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não pode usar um <select> com multipla escolha?

Vo tentar ver algo aki ehhe

Cara, é + - isso?

<html>	<head>		<title>teste</title>		<script language='vb script:Muda()">			<option value='Opção 1'>Opção 1</option>			<option value='Opção 2'>Opção 2</option>			<option value='Opção 3'>Opção 3</option>		</select>		<textarea id='texto' cols='50' rows='8'></textarea>	</body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

fiz um exemplo do que eu to tentando fazer em asp no delphi.

Quem puder me ajudar...

O arquivo pra baixar esta para baixar em Exemplo

Quem puder ajudar agradeço, falta só isso no meu sisteminha mensageiro em asp.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Né so adaptar o script n?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou muito inicante em asp .. :(No caso do script, copiei igualzinho num editor de texto, e coloquei como html,ele pergunta se eu desejo permitir o conteudo bloqueado, eu dou a permisao mas ele nao mostra nada.. deve ter algum detalhe q eu estou fazendo errado... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, é porque estou no trabalho agora, e não da pra adaptar pro que tu quer.Mas o ex q mandei, é so permitir o conteudo e clicar nas opções!

Compartilhar este post

Link para o post

analizando o script, notei que se eu tiro a linha do vb, ele mostra pra mim o menu e o text box, quando eu coloco a linha novamente, ele nao mostra os componentes. Pelo que vi, vai dar certo esse script sim, mas deve ter algum detalhe pra faze-lo funcionar..Obrigado pela ajuda !! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.