Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shumi

Impressão

Recommended Posts

Galera,beleza?Uma vez, uns 5 meses atrás precisava fazer um relatorio e quando clicasse em imprimir teria que ajustar sozinho e imprimir. o Adriano na époco me falou que tinha como com o ActiveX.Bem agora estou fazendo um relatório com a opção "IMPRIMIR", esse relatório tem que ser impresso no formato paisagem e sem margem nenhuma.Tem como fazer isso com comando ou nesse caso é somente ActiveX Mesmo???Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá moh trabalho pra adaptar isso, Adriano???

Compartilhar este post

Link para o post

e se voce mandasse para um pdf?? naum resolve ?

Compartilhar este post

Link para o post

xi ferrou então!tem que pedir pro servidor web instalar e se ele instalar, tem que comprar!Ixi vou fazer um link pra jogar no excel e pronto!Ratu como faz pra jogar pra um pdf???Valeu cara!

Compartilhar este post

Link para o post

entaum, nuca fiz mas há no laboratório de scripts um exemplo, eu vi numa palestra em q eles(os palestrantes) aplicaram isso no trampo deles e os usuarios gostaram, mas eles fizeram com PHP (que já vem nativo), mas o ASP naum tem essa opção, infelismente ele tb eh um componente, veja se no servidor onde você hospeda tem suporte a este componente...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que saco! tudo é pago!Bom vou fazer pro Excel mesmo, pois acabando todos os relatórios vou pra casa.Ficar embaixo da cama.Abraços e Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

beleza amanhã vou tentar fazer isso.Hoje vou jogar um botão imprimir e o user se vira e vou jogar pro Excel.Como que é o comando que imprime mesmo???Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Não cara! Faz no body direto:

<a href="java script:window.print();">Imprimir</a>
B)
Valeu maninho!!!!Vou pra casa assistir um SmallVille que ganho mais!Abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.