Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thicomp

Validação

Recommended Posts

Pessoal, preciso de uma sugestão suas.Tenho um formulário de upload e preciso que ele valide duas opções Tipo e o caminho do arquivo. O usuário não pode prosseguir enquano estes campos nao forem cobertos.Bom, meu problema é que eu preciso fazer esta validação na 2º página, ou seja, antes do upload e depois do envio do formulário.Será que alguém pode me ajudar???Abçs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é o seguinteComo estou utilizando encType=multipart/form-data, já vi em alguns lugares que não aceita os métodos request.Me retorna este erro??Microsoft VBScript runtime error '800a01b6' Object doesn't support this property or method: 'response.form'

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se eu fizer como manda o código abaixo<%byteCount = Request.TotalBytesRequestBin = Request.BinaryRead(byteCount)Set UploadRequest = CreateObject("Scripting.Dictionary")BuildUploadRequest RequestBinif doc = "" then %><script language="JavaScript">{alert("Por favor, selecione o tipo de documento.")java script:history.go(-1)}</script><% end if' Recuperando os Dados Digitados ----------------------doc = UploadRequest.Item("doc").Item("Value")Ele faz o if, só que como a variável doc ainda está vazia, ele sempre executa. Se eu altero a variável "doc" para "UploadRequest.Item("doc").Item("Value")" que seria o campo que contem o valor da página anterior, ele me retorna o seguinte erro::Microsoft vb script:history.go(-1)}</script><% end if' Recuperando os Dados Digitados ----------------------doc = UploadRequest.Item("doc").Item("Value") %>Será que alguém tem alguma sugestão???

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, descobri o problema que estava dando neste form.Acontece que o "Scripting.Dictionary" não aceita ter dois campos de origem com o mesmo nome ou multiselect.Será que alguém teria uma sugestão pra me dar, de como posso fazer, já que tenho que disponibilizar ao usuário duas opções para ele escolher uma delas, sem que eu esbarre neste problema??Abçs (y)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, problema já resolvido.Fiz somente a validação da caixa input text (caminho do arquivo), o meu botão radio deixei um deles já selecionados, assim não precisa fazer a validação.abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.