spynet 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2006 Olá pessoal, beleza? Gostaria de tirar uma dúvida. Instalei o Windows 2000 Server Port. como Terminal de Aplicativo e rodo as maquinas clientes como TS, certo? Aí eu tenho a dúvida se eu posso transformar esse Servidor em Servidor de Domínio ou se continuo como Grupo normalmente. Pq ja tive vendo no Active Directory e fiz alguns testes com permissões, etc e funcionaram normalmente como Grupo de Trabalho. Ouvi comentários que para ter maior desempenho o Servidor, eu não poderia instalar ele como Domínio. Se alguém puder me dar umas dicas, agradeceria. []s, Adilson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
spynet 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2006 Alguem pode me dar um help????[]s, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mowaka 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2006 Boas... Vou-te dar um concelho Nunca configures o controlador de dominio num computador que serve para ser acedido via TS, cria um domain controller e um terminal server em separado, depois podes fazer o join ao dominio do TS... UMA SÓ RAZÃO: - POLITICAS DE SEGURANÇA SEPARADAS - http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Judilson 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2006 você ate pode fazer isso, mais não é aconselhavel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelio 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2006 Olá pessoal, beleza? Gostaria de tirar uma dúvida. Instalei o Windows 2000 Server Port. como Terminal de Aplicativo e rodo as maquinas clientes como TS, certo? Aí eu tenho a dúvida se eu posso transformar esse Servidor em Servidor de Domínio ou se continuo como Grupo normalmente. Pq ja tive vendo no Active Directory e fiz alguns testes com permissões, etc e funcionaram normalmente como Grupo de Trabalho. Ouvi comentários que para ter maior desempenho o Servidor, eu não poderia instalar ele como Domínio. Se alguém puder me dar umas dicas, agradeceria. []s, Adilson :P Se sua rede for pequena, eu te aconselho a permanecer como grupo de trabalho. Quando você transforma o windows em controlador de domínio, consequentemente ele ficará mais pesado e também mais lento, claro observando o hardware de seu micro servidor.Apenas observe as configurações de segurança, particionamento NTFS para que você possa ter como administrar gerenciamento de acesso ao disco, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites