Rafael Rinaldi 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2006 Olá, eu estou montando o HTML de um layout que fiz e me apareceu um problema chatinho. Antes de tudo, deêm uma olhada na estrutura dele, aqui. Então, a idéia, era criar uma div pro conteúdo e conforme eu for escrevendo-o, a div se ajustaria ao tamanho correspondente do mesmo, só que quando eu digito o menu (no caso, menu.swf) vai se deslocando para baixo, "destruindo" a parte visual do layout. Como eu poderia determinar uma posição fixa para ele? Se eu fizesse isso resolveria meu problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2006 você quer q as duas divs tenham sempre a mesma altura, eh isso? se for, busca ae no forum q tem vários posts sobre... recentes inclusive... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
micox 2 Denunciar post Postado Maio 15, 2006 Passe no dúvidas frequentes e veja se tem a sua resposta. Caso contrário eu realmente não entendi sua pergunta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Rinaldi 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2006 Tipo, eu gostaría que o menu ficasse sempre no mesmo lugar, independente da altura da div do conteúdo entenderam? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2006 ué, mas ele sempre ficará no mesmo lugar ué... jah começou a fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Rinaldi 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2006 Dá uma olhada aqui. Quanto mais eu digito na div conteúdo, mais a div do menu desce. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2006 cara, posta link... assim a gente vai ter q ficar chutando... naum posta código, posta link http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
micox 2 Denunciar post Postado Maio 16, 2006 Postar imagem NÃO AJUDA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Rinaldi 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2006 Relaxem pessoal, eu consegui!Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
micox 2 Denunciar post Postado Maio 17, 2006 poste como conseguiu, será útil pra outros. O fórum é pra compartilhamento de dúvidas... Té mais.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Rinaldi 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2006 No caso estava em tabelas ainda. Então eu dividi tudo em divs e formatei pelo CSS. Com a tabela tinha o problema do deslocamento, já com a div não, pois ela é própria para isso.A única dor de cabeça foi bolar os hacks para o IE! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites