Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juliano.net

Pra quê servem estas opções do Corel

Recommended Posts

Na barra de propriedades do Corel Draw há um botão com a seguinte descrição "Desenhar objetos complexos ao mover ou transformar", ele estando habilitado ou desabilitado eu não vi nenhuma funcionalidade diferente. Vocês sabem me falar pra que ele serve?E pra quê serve a opção de Sangramento na configuração de página?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

juliano,não encontrei esse botão dos "desenhos complexos".posta uma img dele pra poder te ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparece com a ferramenta de Seleção (Ponteiro do Mouse), porém com nenhum objeto selecionado na área de desenho.Quando chegar em casa posto o desenho.No Corel 13 eu fiz o seguinte, peguei a ferramente de espiral, fiz um com 14 voltas e apliquei um efeito de Mídia Artística. Quando o botão está desabilitado e eu vou mover, o corel mostra a borda exata considerando o efeito. Quando o botão está habilitado, o Corel só mostra a linha simples usada no espiral, sem mostrar os limites do contorno.Já no Corel 10, não funcionou da mesma forma. Preciso de saber como funciona isto no Corel 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Julianouso corel 12 e este não tem este na barra propriedades um botão com a seguinte descrição "Desenhar objetos complexos ao mover ou transformar"Desenho inteligente, envelope, distorção interativa?na barra de ferramentas do objeto não tem nada.qual corel tu usa?FernandaPorto alegreAlias: o LucasBr é um gêêênio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no corel 13, só com Seu alex falcão, heheno 10 donde tá?fernanda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho o corel 13...enbora digam q no 12 tem esta opção...verei para ti...

Olá. Se entendi bem, esta é a opção que se deve habilitar/desabilitar quando você quer mover/selecionar o objeto clicando no meio dele ou selecionando-o como um todo. Por exemplo, se você tem um quadrado, ao selecionar essa opção você pode selecioná-lo clicando em qualquer parte dele...é mto útil! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Não sei se fui bem claro. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.