Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bichopapo

modo capa em swf

Recommended Posts

Pessoal é seguinte, tem como eu fazer uma animação qualquer no flash, usando action script, para que ela rode em por cima de todas as outras janelas, igual quando escolhemos modo capa no midia player, ele fica na frente, mesmo clicando em outras janelas ele sempre ficara na frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal é seguinte, tem como eu fazer uma animação qualquer no flash, usando action script, para que ela rode em por cima de todas as outras janelas, igual quando escolhemos modo capa no midia player, ele fica na frente, mesmo clicando em outras janelas ele sempre ficara na frente.

se possivel nas duas maneira melhor ainda, se nao pelo menos na propria maquina... tem como fazer?tanto faz, pra web, executavel na maquina ou ate swf so no flash player.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para executável simples do Flash eu não vejo como. Com o Zinc talvez. No caso da web, você pode executar em um intervalo de tempo uma função de window.focus().

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal é seguinte, tem como eu fazer uma animação qualquer no flash, usando action script, para que ela rode em por cima de todas as outras janelas, igual quando escolhemos modo capa no midia player, ele fica na frente, mesmo clicando em outras janelas ele sempre ficara na frente.

se possivel nas duas maneira melhor ainda, se nao pelo menos na propria maquina... tem como fazer?tanto faz, pra web, executavel na maquina ou ate swf so no flash player.
ok obrigado.vou tentar e posto depois o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.