Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sauloborges

Grafico de linhas....

Recommended Posts

Galera é eu de novo mas agora eu tô mais do apavorado eu tô maluco ;) !!!!Eu peguei um trampo pra fazer e pintou um grafico de linhas na minha reta e eu não sei nem por onde começar. Sei que existe um componente do Office que faz este trem mas não tem muita coisa pra estudar sobre isso.Eu tenho que pegar dois valores do banco entre duas determinadas datas e mostrar no gráfico que tem que ser em linhas....(Help me please) :o :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara..da um poko de trabalho pra fazer...mas é o seguinte...cria alguns arquivos de imagem(pode c jpg) com um pixel de tamanho e com a cor que tu quer pra fazer o gráfico(um arquivo pra cada cor)depois tu faz um skema assim ótu cria um img com o src o arquivinho da cor e no width tu faz uma funçãozinha no asp pra tipo...c o valor for = 1 tu tranforma o 1 em porcentagem e espicha o tamnho da imagem....não deve ter ficado mtopooo claro...mas Lê algumas vezes q tu intende,hehehe ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ... onde você vai hospedar esse site ?

Eu sei q na locaweb tem componente pra isso , dá uma olhada .... as vezes antes de sair roendo unha .. vale a pena verificar os recursos que os provedores de hospedagem disponibilizam.

As vezes, onde hospeda atualmente sai mais caro .. aí você sugere mudar para a locaweb ... é fácil fácil....

Olha lá : http://www.locaweb.com.br/ajuda/componentes_asp/

ou :

Componentes ASP disponíveis na LocaWeb

» ABCpdf

Componente para gerar arquivos no formato ".PDF".

» aspDNS

Componente para fazer pesquisas de DNS.

» aspCrypt

Componente para encriptação de dados.

» aspHttp

Componente para requisição de código HTML.

» aspImage

Componente para criar ou modificar imagens.

» aspJpeg

Componente para trabalhar com imagens.

» aspMail, aspEMail e CDONTS

Componentes para envio de E-mails.

» CDOSYS

Componentes para envio de E-mails.

» aspNNTP

Componente para recuperar artigos Usenet/News.

» Correios

Componente para localização de endereços e cálculo de Sedex.

» dundasUpLoad

Componente para Upload de arquivos.

» dundasPieChart

Componente para gerar gráficos.

» dynCrypto

Componente para encriptação de dados.

» dynuHTTP

Componente para requisitar informações de uma página.

» ExcelWriter LE

Componente para gerar planilha do Microsoft Excel.

» saFileUp

Componente para Upload de arquivos.

» Office Web

Componente para gerar, Planilhas, Pivot Tables e Graficos com ajuda do MS Oficce.

Espero ter ajudado.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

cara..da um poko de trabalho pra fazer...mas é o seguinte...cria alguns arquivos de imagem(pode c jpg) com um pixel de tamanho e com a cor que tu quer pra fazer o gráfico(um arquivo pra cada cor)depois tu faz um skema assim ótu cria um img com o src o arquivinho da cor e no width tu faz uma funçãozinha no asp pra tipo...c o valor for = 1 tu tranforma o 1 em porcentagem e espicha o tamnho da imagem....não deve ter ficado mtopooo claro...mas Lê algumas vezes q tu intende,hehehe ;)

Valeu mesmo já tô tentando fazer...O grande problema é que este trampo é pra Companhia Energética de São Paulo e não pode ficar feio, estou com medo de ter que esticar muito as imagens e perder resolução.Valeu mesmo, brigadão!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ... onde você vai hospedar esse site ?Eu sei q na locaweb tem componente pra isso , dá uma olhada .... as vezes antes de sair roendo unha .. vale a pena verificar os recursos que os provedores de hospedagem disponibilizam.As vezes, onde hospeda atualmente sai mais caro .. aí você sugere mudar para a locaweb ... é fácil fácil....Olha lá : http://www.locaweb.com.br/ajuda/componentes_asp/ou :Componentes ASP disponíveis na LocaWeb » ABCpdfComponente para gerar arquivos no formato ".PDF".» aspDNS Componente para fazer pesquisas de DNS.» aspCryptComponente para encriptação de dados.» aspHttpComponente para requisição de código HTML.» aspImageComponente para criar ou modificar imagens.» aspJpegComponente para trabalhar com imagens.» aspMail, aspEMail e CDONTSComponentes para envio de E-mails.» CDOSYSComponentes para envio de E-mails.» aspNNTPComponente para recuperar artigos Usenet/News.» CorreiosComponente para localização de endereços e cálculo de Sedex.» dundasUpLoadComponente para Upload de arquivos.» dundasPieChartComponente para gerar gráficos.» dynCryptoComponente para encriptação de dados.» dynuHTTPComponente para requisitar informações de uma página.» ExcelWriter LEComponente para gerar planilha do Microsoft Excel.» saFileUpComponente para Upload de arquivos.» Office WebComponente para gerar, Planilhas, Pivot Tables e Graficos com ajuda do MS Oficce.Espero ter ajudado.Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. ;)

O site é da CESP - Companhia Energética de São Paulo e eles tem servidor próprio, ouvi falar do OWC.Chart que é um componente do próprio Office pra gerar gráficos só que não tem documentação, pelo menos em português não...Mesmo assim valeu pela dica... :D

Compartilhar este post

Link para o post

cara..da um poko de trabalho pra fazer...mas é o seguinte...cria alguns arquivos de imagem(pode c jpg) com um pixel de tamanho e com a cor que tu quer pra fazer o gráfico(um arquivo pra cada cor)depois tu faz um skema assim ótu cria um img com o src o arquivinho da cor e no width tu faz uma funçãozinha no asp pra tipo...c o valor for = 1 tu tranforma o 1 em porcentagem e espicha o tamnho da imagem....não deve ter ficado mtopooo claro...mas Lê algumas vezes q tu intende,hehehe  ;)

Valeu mesmo já tô tentando fazer...O grande problema é que este trampo é pra Companhia Energética de São Paulo e não pode ficar feio, estou com medo de ter que esticar muito as imagens e perder resolução.Valeu mesmo, brigadão!!! :D
cara...nem skenta com a resolução...pq tipo...comoó pixel vai c uma cor só...faz um .gif mesmo...e espicha sem emdo...q não vai distorcer nadinha,hehe,eu faço aki nos mues sites e fica 100%

Compartilhar este post

Link para o post

cara..da um poko de trabalho pra fazer...mas é o seguinte...cria alguns arquivos de imagem(pode c jpg) com um pixel de tamanho e com a cor que tu quer pra fazer o gráfico(um arquivo pra cada cor)depois tu faz um skema assim ótu cria um img com o src o arquivinho da cor e no width tu faz uma funçãozinha no asp pra tipo...c o valor for = 1 tu tranforma o 1 em porcentagem e espicha o tamnho da imagem....não deve ter ficado mtopooo claro...mas Lê algumas vezes q tu intende,hehehe   ;)

Valeu mesmo já tô tentando fazer...O grande problema é que este trampo é pra Companhia Energética de São Paulo e não pode ficar feio, estou com medo de ter que esticar muito as imagens e perder resolução.Valeu mesmo, brigadão!!! B)
cara...nem skenta com a resolução...pq tipo...comoó pixel vai c uma cor só...faz um .gif mesmo...e espicha sem emdo...q não vai distorcer nadinha,hehe,eu faço aki nos mues sites e fica 100%
Valeu vou tentar então.... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera achei um componente chamado Simple Chart ele faz um monte de tipo de gráfico, mas ainda não consegui achar um jeito de fazer o que eu estou querendo.Peguei um exemplo no site do produtor do componente mas não deu certo.Se alguém conhece este componete e puder me ajudar eu agradeço, tenho que entregar o trampo na terça feira dia 28/10.Agradeço muito as respostas já postadas mas preciso de outra solução.... :blink: :lol: :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.