alexealine 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 Alguem sabe me explicar como fazer esse efeitos, eu peço porfavor me mandem bem detalhado, meu Flash e MX, desde ja eu agradeço*Como transformar uma Imagem Bitmap em Vetorial*Como simular Transparência*Como usar uma Imagem como Textura*Como usar Imagens em 3D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 Vamos por partes ; Imagem Bitmap em Vetor : Vá em Transform >> Bitmap >> Trace Bit map - ai você configura da forma que mais te agradar, faça testes !! Imagens em 3D : Ou use um programa que vem na Suite Grafica da Corel junto com o Corel Draw chamado "CorelTRACE" que é bem mais poderoso que o Trace do Flash, ai você salva o arquivo em formato *CPT abre no CorelDRAW e exporta pra *SWF,imprtando depois como grafico no Flash . Simular transparencia : Cire um grafico - selecione a imagem ou vetor desejado tecle F8 - ai você vai no painel de propriedades : Color >> Alpha - ai é só escolher a quantidade de alpha que mais te agrada . Imagem como textura : Importe a imagem que você vai usar com textura - tecle Ctrl+R - faça o vetor que vai conter a textura e vá em : Color Mixer na lista dropdown e escolha BitMap. Para configurar a textura use a ferramenta Fill Transform - tecle F . Imagem em 3D : Para trabalhos em 3D sugiro você usar um software chamado Swift - www.erain.com, que pode ser usado também como plug-in do 3ds max e do LightWave 3D . Veja também um tutorial que escrevi ensinado a fazer um logo em 3D usando o CorelDRAW e o Swift - Tutorial Logo 3D Espero ter ajudado, qualquer duvida de um toque por e-mail ou ICQ . Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alexealine 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 Eu agradeço pela resposta: eu tenho maisSound - SomComo inserir Som no FlashPainel do Som- Som em BotãoBotão Liga/Desliga SomScene - CenaTrilha Sonora em CenasPropriedades do Somse alguem poder me responder eu agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alexealine 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 Vamos por partes ; Imagem Bitmap em Vetor : Vá em Transform >> Bitmap >> Trace Bit map - ai você configura da forma que mais te agradar, faça testes !! Imagens em 3D : Ou use um programa que vem na Suite Grafica da Corel junto com o Corel Draw chamado "CorelTRACE" que é bem mais poderoso que o Trace do Flash, ai você salva o arquivo em formato *CPT abre no CorelDRAW e exporta pra *SWF,imprtando depois como grafico no Flash . Simular transparencia : Cire um grafico - selecione a imagem ou vetor desejado tecle F8 - ai você vai no painel de propriedades : Color >> Alpha - ai é só escolher a quantidade de alpha que mais te agrada . Imagem como textura : Importe a imagem que você vai usar com textura - tecle Ctrl+R - faça o vetor que vai conter a textura e vá em : Color Mixer na lista dropdown e escolha BitMap. Para configurar a textura use a ferramenta Fill Transform - tecle F . Imagem em 3D : Para trabalhos em 3D sugiro você usar um software chamado Swift - www.erain.com, que pode ser usado também como plug-in do 3ds max e do LightWave 3D . Veja também um tutorial que escrevi ensinado a fazer um logo em 3D usando o CorelDRAW e o Swift - Tutorial Logo 3D Espero ter ajudado, qualquer duvida de um toque por e-mail ou ICQ . Gustavo "thebike" eu não entendi esse aqui : Imagem como textura : Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites