Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marciowf

Abrir uma nova imagem clicando sobre a grande

Recommended Posts

<foto grande="img2.jpg" thumb="thumb2.jpg" desc="Morango molhadinho =p"/><foto grande="img3.jpg" thumb="thumb3.jpg" desc="Faca no tomate"/><foto grande="img4.jpg" thumb="thumb4.jpg" desc="Tomate fatiado"/><foto grande="img5.jpg" thumb="thumb5.jpg" desc="Shopping??"/><foto grande="img6.jpg" thumb="thumb6.jpg" desc="Paisagem"/><foto grande="img7.jpg" thumb="thumb7.jpg" desc="Flor"/>galera por favor me ajudem to louco ja hehehehetipo preciso fazer para q cada imagem aumente em um tamanho maior ainda intendem? qualquer duvida me perguntem preciso q me ajudem galera!ta ai o link pra t uma ideia uk eu kero www.centersi.com.br/meajudemhehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá meio que pra flash essa dúvida não?você quer aumentar a imagem, mas quer aumentar aonde? no mesmo lugar onde tem a impressora, o notebook, o teclado, etc?ou quer numa janelinha meio que pop-up?eu criaria um clipe de filme e deixaria invisível, com funcionalidades, pra esconder e arrastar, e nas fotos criaria uma função no onlick pra carregar a imagem x nesse clipe...não sei se é assim que você tem em mente...caso não seja, explique melhor.flws!

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu entendi, você quer que ao clicar na foto grande, ela aumente ainda mais, é isso???Se for, e a idéia é não importar uma foto maior, é preciso trabalhar com as dimensões da imagem.Isso distorce um pouco, dependendo do quanto vai ser aumentada, distorce muito.É possível trabalhar com o _xscale e _yscale; _width e _height....Dá uma procurada no forum aqui que tem um monte de exemplos de redimensionamento de imagens....Falows

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.