Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Angelo lima

Update no mesmo ID do usuário logado.

Recommended Posts

E ai galera, tudo bem ???Estou com um pequeno problema, vamos entender os passos :- usuario loga abre uma sessao com o nome e id- ele é redirecionado pra uma pagina de perguntas ...- ele repsonde as perguntas, porem quando ele responde as perguntas eu preciso que alguns dados sejam gravados em uma tabela1 e outros dados em uma tabela2 ....Tabela1 = tabela de usuariostabela2 - tabela perguntaso problema está quando ele responde na tabela de usuário ele tem q atualizar o campo daquele usuário e não adicionar mais uma linha de registro.Segue Abaixo o código que estou utilizando.Quem puder me ajudar MTO OBRIGADO !!!!<%@ Language=VBScript %><!--#include file="includes/conn.asp"--><!--#Include File="adovbs.inc" --><%strGNCr1 = Request.Form("GNCr1")strGNCr2 = Request.Form("GNCr2")strGNCr3 = Request.Form("GNCr3")strGNCr4 = Request.Form("GNCr4")strGNCr5 = Request.Form("GNCr5")strGNCr6 = Request.Form("GNCr6")strGNCr7 = Request.Form("GNCr7")strsemana = Request.Form("semana")strsemana1 = Request.Form("semana1")strid = Session("id")Set objConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Set RS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")RS.ActiveConnection = MM_cadastro_STRINGRS.Source = "SELECT * FROM cad_participante WHERE id="&strid&""RS.CursorType = 0RS.CursorLocation = 2RS.LockType = 3RS.Open()Set RS2 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")RS2.ActiveConnection = MM_cadastro_STRINGRS2.Source = "SELECT * FROM cad_quiz"RS2.CursorType = 0RS2.CursorLocation = 2RS2.LockType = 3RS2.Open()RS.AddNewRS("semana1")= strsemana1RS.Update RS2.AddNewRS2("GNCr1")= strGNCr1RS2("GNCr2")= strGNCr2RS2("GNCr3")= strGNCr3RS2("GNCr4")= strGNCr4RS2("GNCr5")= strGNCr5RS2("GNCr6")= strGNCr6RS2("GNCr7")= strGNCr7RS2("semana")= strsemanaRS2("id")= stridRS2.Update ' Atualizando o segundo recordsetRS.CloseRS2.Close'objConn.CloseSet RS = NothingSet RS2 = NothingSet objConn = Nothing%><%Response.Write "participacao ok"%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce tem de tirar o primeiro addnewRS.AddNewacho que é so isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.