Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiaguito

Listagem.

Recommended Posts

Olá pessoa, gostaria de saber como fazer para não mostrar registros repetidos ??pois no meu banco de dados meu record é obrigado a gravar registros repetidosmas na hora de eu mostrar ao cliente gostaria de listar apenas 1 registro:exemploeste meu codigo está assim: <%Dim rsListaDim rsLista_numRowsSet rsLista = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")rsLista.ActiveConnection = MM_boletofinal_STRINGrsLista.Source = "SELECT * FROM TbCliente"rsLista.CursorType = 0rsLista.CursorLocation = 2rsLista.LockType = 1rsLista.Open()rsLista_numRows = 0%>Conforme o numero de parcelas, ele registra tantas vezes no banco de dados,ou seja 6 parcelas 6 registros.mas eu gostaria de mostar apenas 1 registro dessses 6.então ao inves de ficar assim:nome: thiagoparcelas: 6qtd de pessoas: 5nome: thiagoparcelas: 6qtd de pessoas: 5nome: thiagoparcelas: 6qtd de pessoas: 5nome: thiagoparcelas: 6qtd de pessoas: 5nome: thiagoparcelas: 6qtd de pessoas: 5nome: thiagoparcelas: 6qtd de pessoas: 5 ficaria assim:nome: thiagoparcelas: 6qtd de pessoas: 5nome: pauloparcelas: 6qtd de pessoas: 5nome: danielparcelas: 6qtd de pessoas: 5espero q de pra entender, acho q estou perto da solução mas não estou conseguindo fazer...desculpe o transtorno...principalmente aos moderadores...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na sua SQL use o Distinct.Exemplo:Sql = "Select Distinct(dado) From tabela"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.