Volpisp 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 Galera to precisando fazer o compartilhamento de conexao Speedy no linux para uma rede windows... alguem tem o bizu de como fazer a parada... detalhe o linux esta instalado na maquina e eu sou virgem de linux heheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phr34k3r 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 você tem duas opções:- Iptables com ipforward- Squid (Proxy)Te falar por alto como fazer é meio complicado, pois, não sei quais pacotes do sistema o teu CL tem instalado, alem de poder existir um utilitario para isso. Sugiro que você visite o www.conectiva.com.br procure na seção de suporte sobre como compartilhar a sua conexão, caso não consiga ou tenha alguma dúvida volte a postar aqui que eu te ajudo, mas preparece para o batalhão de perguntas e para aprender um pouco de linux também.Desculpe por não ser mais exato, mas depedendo do como respondesse você não iria entender e acabaria gerando mais confusão ainda :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 Mano show de bola, vou dar uma oiada la no site da conectiva, e com certeza vai surgir algumas perguntas, valeu pela atençãoabraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phr34k3r 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 Dá uma notícia, ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites