Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Volpisp

Compartilhamento de conexão

Recommended Posts

Salve Galera,Seguinte ja cansei de colocar 2 placas de rede no server 2000 com speedy bussines e fazer o compartilhamento de conexao via placa de rede.... de um tempo para ca notei que frequentemente para de ter conexao nos servidores e nas estaçoes...sera que a $@#$#@$#@$@ da telefonica ta mudando alguma coisa...alguem ja passou por isso, como fez para resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aki em casa aconteceu o mesmo...tenho uma rede de 2 micros..com speedy home mesmo...os dois com XP... depois que a telefonica começou a colocar akele popup qdo se conecta...o outro micro parou de acessar a internet....a rede ta normal, mas o compartilhamento da net ja era

Compartilhar este post

Link para o post

entao mais ai e que está como o bussines nao precisa daquele popup, ele vai direto... o $@#$@# quando para a conexao nao abre page nem no servidor e o IP do speedy, continua valido, ai e so butar a maquina que volta ao normal, passa uns 20 minutos cai novamente..será que pode ser placa de rede?acho muito pouco provavel

Compartilhar este post

Link para o post

Certa vez eu coloquei um programa de proxy chamado Wingate numa maquina que tinha Speedy Home (ponto final)O IE e o Messenger funcionaram, mas o FTP nao funcionava e se muitas maquinas tentassem acessar (virgula) o servidor dava erro (too many connections)O desempenho nao era la muito bom (virgula) mas pelo menos funcionava.Outra opcao de proxy se chama Sambar (nao e aquele do Linux)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.