atoyansk 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 Olá a todos,Tenho um arquivo em Flash que chama arquivos de texto .txt externamente. Estes txt's são matérias escritas com um tema específico. O que eu gostaria é de lançar na pasta, por exemplo, quatro matérias diferentes. O flash, então, escolheria um arquivo e carregaria ele na dynamic text. Mas, passada uma semana, que é o tempo que eu queria determinar, carregaria a próxima matéria, e assim por diante, mantendo a rotatividade durante todo tempo, facilitando assim a atualização.Alguém sabe como fazer isso?Agradeço desde já as respostas.Airton Toyansk. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 você pode fazer o seu loadvarsNum, por IF, tipo você coloca um getUTCDay() é que agora de cabeça não me lembro , mas tem day, month e year, tipo dia mes e ano, daí coloca uma condição, se o dia for maior que a data que você desejar, loadmovienum texto1.txt, daí vai colocando os else if, com texto2.txt, daí você vai ter que criar vários arquivos de texto, um pra cada semana, e no fim, coloca o else final, não me parece complicado, vou ver se depois consigo fazer isso pra você , caso você não consiga. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sansaø 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 Aee Atoyansk,Digo o mesmo, se você não conseguir posta aí que eu faço pra você, e te ensino passo a passo como faz...Ok??!Tenta aí, boa sorte!!!Falow!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
atoyansk 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 beleza, pessoal!Vou ver se consigo fazer isso hoje, porque é um tanto quanto urgente. Qualquer dúvida, volto a postar, certo?Falow! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
atoyansk 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 Ae gente,Não consegui!!! Ficou meio confuso para mim essa história de data, mês e ano... Se alguém puder me enviar um exemplo bem simples, com bolinhas, sei lá... Se quiserem, meu endereço de e-mail é airton@sisgracom.com.brValeu pela força!Falow. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
atoyansk 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 Sansão..., Carneirinho....Onde estão vcs? Preciso da ajuda de vcs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites