Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leonardonobre

Erro!!

Recommended Posts

O que esta errado com o meu código??objRS.Open "SELECT dominio,count(dominio) AS totaldominio,grupo from tb_insert_email where dominio='"&dominio_cvs&"' and repetido=0 and grupo>1 GROUP BY dominio ORDER BY totaldominio desc",objCon,,,adCmdTextdeu o seguinte erroMicrosoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Você tentou executar uma consulta que não inclui a expressão 'grupo' especificada como parte de uma função agregada./inscreva-se/ilhagrande/etapa03.asp, line 32se alguém souber algo me avisa...léo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você está dando um count no seu select list, você deve usar o group by ao invés do order by..por isso o erro

Compartilhar este post

Link para o post

valeu Juca...humm... arrumei! Mas deu um erro!Ficou assim >#############################################objRS.Open "SELECT dominio,count(dominio) AS totaldominio from tb_insert_email where dominio='"&dominio_cvs&"' and repetido=0 ORDER BY dominio",objCon,,,adCmdText#############################################Que resultou no seguinte erro:#############################################Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Você tentou executar uma consulta que não inclui a expressão 'dominio' especificada como parte de uma função agregada./inscreva-se/ilhagrande/etapa03.asp, line 33#############################################Eu tenho que obrigadtoriamente, em uma consulta select count especificar o nome da minha referência? Que neste caso é o dominio.Abraçosléo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.