Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

birobirosk8

quebrar String

Recommended Posts

ola gente, beleza ???Entao, tenho um campo na tabela com esse valor: "22543#9609".Queria saber como selecionar só os números após "#" diretamenta na query, tem como ???tipo:select quebraStr(campo) from tabelavaleeewww, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, pode cre, mais como eu irei saber onde esta o "#" ???pq pode ter varios numeros:1967#5468123#48787454651234878#789etc, etc, etcfalow, valew

Compartilhar este post

Link para o post

falai birobirosk8,

ai vai ter q usar mais umas funçãozinhos de strings ae alem de left, right, que são elas len e charindex

exemplo:

set nocount ondeclare @Teste table (campo1 varchar(30))insert into @Teste (campo1) values ('1967#5468')insert into @Teste (campo1) values ('123#4878745465')insert into @Teste (campo1) values ('1234878#789')select 	left(campo1,charindex('#',campo1)-1) as ANTES#, 	right(campo1,len(campo1)-charindex('#',campo1)) as APOS#from @Teste
para informações sobre as funções mencionadas e outras funções de string, verifique no BOL (books on-line do SQL Server) e qq. coisa tamus ae

falows,

t+

Compartilhar este post

Link para o post

opa eriva,funcionou beleza aki, valew....mais uma coisinha só cara,eu tinha q fazer uma função qki q excluisse da tabela inteira, tudo oq esta antes do "#", mais eu num faço minima idea de como fazer, tipo um "while update", sei lafalooow, valew

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, é só jogar o resultado q vimos anteriormente no campo que você quiser atualizar

update @Teste set campo1 = right(campo1,len(campo1)-charindex('#',campo1))

t++

Compartilhar este post

Link para o post

graaande eriva....pooow velho, se é o cara, funcionou beleza hein...!!!kara, eu eguei um banco zuaaado aki no novo trampo, nem chave primária tem a tabela pra você ter uma idea, oq eu queria fazer era uma funçãozinha que excluisse todos os registros duplicados, ou seja, se tiver doi "codigos de produtoo" iguais, excluir um deles....valewwww

Compartilhar este post

Link para o post

teve um tópico que tinha uma dúvida parecida, veja: http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...=169207&hl=, talvez ajude.

t+

OBS.: valew pelo elogio, naum entendo pq. o do Gagalo naum me leva pra copa....heheheh, pior ele leva o ricardinho e deixa o julio batista, denilson, renato, alex, cleberson, mineiro, magrão, rivaldo, diego .... vai entender, até as galinhas tava gritando pro parreira naum levar ele... se era pra levar alguem das galinhas q levasse o roger

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.