ttche 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2006 Tenho O XP PRo SP2 e desenvolvo sistemas em ASP e PHP.Hoje fui criar um site novo e as imagens não estão aparecendo de forma correta no localhost.Se eu colocar alguma imagem de um site antigo no site novo, elas são exibidas, já as que estou criando hoje não aparecem, mas se eu enviar para a Internet, elas aparecem sem problema.Se eu pegar também um aimagem criada hoje e colocar no site, ela não aparece, mas se eu renomear duas vezes ela apareceO que pode ser isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Maio 16, 2006 o que você está usando IIS, Apache?!?!?qualquer coisa eu movo para seção das linguagenms que lá eles sabem melhor de configuração desses servidores Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ttche 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2006 o que você está usando IIS, Apache?!?!?qualquer coisa eu movo para seção das linguagenms que lá eles sabem melhor de configuração desses servidoresUso o IIS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Maio 22, 2006 tá usa IIS....mas com qual linguagem está trabalhando???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites