Lyre 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2006 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Dae galera estou desenvolvendo um site e no site ha um menu deslizante horizontal onde ao passar o mouse ele cai, só que ha > uma imagem embaixo do menu e ao passar o mouse sobre o menu ele desliza > normamente só que ele fica atrás da imagem, o devo fazer pra > solucionar esse problema, fazendo com que o menu ao ser clicado efetue o processo enfrente da imagem, me de uma luz fico no aguardo . > Deus abençoe, abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Maio 17, 2006 Aqui no forum tem bastante coisa, com certeza esse link ajudará você! Se não encontrar nada, visite o site do maujor....lá com certeza deve ter! Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyre 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2006 Bom dia pessoal.Gostaria de agradecer a todos que ajudaram a solucionar o problema que tive meu mitissimo obrigado que Deus os abençoe e que a cada dia de mais capacidade a vcs fico grato e a té a proxima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites