Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedro rodrigues

recuperar tipo de input do form

Recommended Posts

na verdade, pelo o que sei você não recupera o type e sim o value e você consegue recuperar de acordo com o name.

Exemplo, se seu form esta assim:

<form action="valida.asp" method="post" name="form1"><input name="nome" type="text"></form>

você recupera assim:

variavelNome = Request.Form("nome")

Entende?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tb achei estranho recuperar o tipo de campo de formulário...é o lance q o shumi falou..você pega o value...mas se for o type mesmo, eu nao tenho ideia de como fazer.

É eu achei estranho... acho que ele escreveu errado Lucas, sei la.o "Type" = tipo.Mas vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas desculpe a pergunta.Pq você quer recuperar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, básicamente é o seguinte:Eu tenho um form em uma página com diversas perguntas, algumas de resposta de multipla (com input radio) escolha e algumas de respostas disertativas (com textarea).Quando pergunta de resposta de multipla escolha eu tenho q executrar uma procedure para gravar; quando for pergunta de resposta dissertativa eu executo outra procedure.Então, pensei em recuperar o 'type', caso for textarea é dissertativa, caso for radio é multipla escolha, aí sei qula procedure executar.certo?!

Compartilhar este post

Link para o post

Checkbox é multipla escolha...Mas tava pensando assim.Se você tem um form que tem a opção interesses e tem vários checkbox e o user escolhe 4 opções por exemplo.você na hora que resgata os dados, pode usar os laços e passar a virgula como parametro e gravar separadamente.Ou pode na hora de exibir o relatório, fazer o laço para exibir separado.Sei la é só uma ideia, posso ter falado besteira

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.