fxguedes 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2006 Amigos !!Comprei um Sony Ericsson 750i mas não estou conseguindo rodar os videos MP4 nele.Alguem sabe qual o padrao e que prograga usar para isso.Tenho um cartão de 1GBAgradeçoFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bgssilva 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2006 Pega qualquer video que você quizer colocar nele e usa o ImTOO 3GP Video Converter pra converter....funciona perfeito.... carrego no meu matrix 1, 2 e 3...hehehe so nao vem me perguntar sobre legendas afinal de contas a tela apesar de ser grande nao da pra ler Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
link18 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2007 ola, eu baixei esse programa imTOO 3gpp video ...mais eu mudo para mp4 ou para 3gpp ..mais os videos so ficam com 2 mim ...ñ consigo muda isso , sempre assim ponho um video de 5 mim ...corta td e so fica 2 mim ajuda por favor obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2007 ola, eu baixei esse programa imTOO 3gpp video ...mais eu mudo para mp4 ou para 3gpp ..mais os videos so ficam com 2 mim ...ñ consigo muda isso , sempre assim ponho um video de 5 mim ...corta td e so fica 2 mim ajuda por favor obrigadobom alem deste programas existe outros que converte o video, tem um topico aqui no forum fala sobre istoda uma procurada pois não lembro o linkse você for no www.superdownloads.com.br ou www.baixaki.com.brdigita 3gp - la tera varios programas de conversão http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pita 53 Denunciar post Postado Outubro 23, 2007 Eu uso um programa chamado Total Video Converter, é muito bom, você pode definir os parametros para a conversão para o video ficar do jeito que você quer, precisa só brincar um pouco para ver o melhor custo benefício(tamanho vs qualidade) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites