Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fxguedes

MP4 para K750i da Sony Ericsson

Recommended Posts

Amigos !!Comprei um Sony Ericsson 750i mas não estou conseguindo rodar os videos MP4 nele.Alguem sabe qual o padrao e que prograga usar para isso.Tenho um cartão de 1GBAgradeçoFabio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega qualquer video que você quizer colocar nele e usa o ImTOO 3GP Video Converter pra converter....funciona perfeito.... carrego no meu matrix 1, 2 e 3...hehehe so nao vem me perguntar sobre legendas afinal de contas a tela apesar de ser grande nao da pra ler

Compartilhar este post

Link para o post

ola, eu baixei esse programa imTOO 3gpp video ...mais eu mudo para mp4 ou para 3gpp ..mais os videos so ficam com 2 mim ...ñ consigo muda isso , sempre assim ponho um video de 5 mim ...corta td e so fica 2 mim ajuda por favor obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

ola, eu baixei esse programa imTOO 3gpp video ...mais eu mudo para mp4 ou para 3gpp ..mais os videos so ficam com 2 mim ...ñ consigo muda isso , sempre assim ponho um video de 5 mim ...corta td e so fica 2 mim ajuda por favor obrigado

bom alem deste programas existe outros que converte o video, tem um topico aqui no forum fala sobre istoda uma procurada pois não lembro o linkse você for no www.superdownloads.com.br ou www.baixaki.com.brdigita 3gp - la tera varios programas de conversão http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso um programa chamado Total Video Converter, é muito bom, você pode definir os parametros para a conversão para o video ficar do jeito que você quer, precisa só brincar um pouco para ver o melhor custo benefício(tamanho vs qualidade)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.