Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deives

Data E Hora Atual

Recommended Posts

Eai galera! espero que vocês possam me ajudar...

O codigo abaixo serve p/ mostrar a data atual, gostaria de saber se tem como acrescentar um codigo p/ mudar a fonte...

<script language="JavaScript">mdata	  = new Date()mhora	  = mdata.getHours()mdia	   = mdata.getDate()mdiasemana = mdata.getDay()mmes	   = mdata.getMonth()mano	   = mdata.getYear()if (mhora < 12)	document.write('Bom dia - ');else if(mhora >=12 && mhora < 18)	document.write('Boa Tarde - ');else if(mhora >= 18 && mhora < 24)	document.write('Boa Noite - ');//document.write('');if(mdiasemana == 0)   document.write('Domingo, ');else if(mdiasemana == 1)   document.write('Segunda Feira, ');else if(mdiasemana == 2)   document.write('Terça Feira, ');else if(mdiasemana == 3)   document.write('Quarta Feira, ');else if(mdiasemana == 4)   document.write('Quinta Feira, ');else if(mdiasemana == 5)   document.write('Sexta Feira, ');else if(mdiasemana == 6)   document.write('Sábado, ');document.write(mdia+' de ');if(mmes == 0)   document.write('Janeiro de ');else if(mmes == 1)   document.write('Fevereiro de ');else if(mmes == 2)   document.write('Março de ');else if(mmes == 3)   document.write('Abril de ');else if(mmes == 4)   document.write('Maio de ');else if(mmes == 5)   document.write('Junho de ');else if(mmes == 6)   document.write('Julho de ');else if(mmes == 7)   document.write('Agosto de ');else if(mmes == 8)   document.write('Setembro de ');else if(mmes == 9)   document.write('Outubro de ');else if(mmes == 10)   document.write('Novembro de ');else if(mmes == 11)   document.write('Dezembro de ');document.write(mano+'');document.write('');</script>

Pelo que sei o código seria este:

document.write('<font face="Verdana" size="1">Bom dia - </font>');

mais onde devo colocar? já tentei por em varios lugares só q da erro...

bom, é isso, se alguém puder me ajudar...

flw! abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.