Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lutec

Salvar imagem do BD para o HD

Recommended Posts

Pessoal,Tenho um script que me retorna uma imagem gravada no SQL SERVER. Preciso gravar um arquivo temporário com esta imagem em meu HD, para que eu posso enviar por e-mail em anexo.Estou utilizando esta rotina para mostrar e tentar gravar a imagem, só que o arquivo esta gravando em branco. Se alguém manja bem de FileSystemObject ou tem outra solução melhor eu agradeço.<%Response.Expires = 0Response.Buffer = TRUEResponse.ClearResponse.ContentType = "image/gif"img = Response.BinaryWrite (rs_img.Fields.Item("ima_protexadm").Value)%><%gravar_arquivo "temp.jpg",img%><%sub gravar_arquivo(arq,conteudo) 'on error resume next dim fso, f Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject") Set f = fso.OpenTextfile(Server.MapPath(arq),2,true) f.write conteudo f.closeend sub%>Obrigado,Luciano Tecchio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q sua rotina, nao ta certa nao, ela ta estranha...para recuperar dados binarios, acho q é com getchunk, né??GetChunk para recuperar AppendChunk para Gravaracho q é com isso...aconselho você a usar um componente como aspupload

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, continua gerando o JPG vazio ;) A imagem aparece na tela com o Response.BinaryWrite Valeu gastão pela dica, vou tentar usar o aspupload!Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.