Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SimoneC

Contatos de e-mail

Recommended Posts

Bom Dia !

Este é o meu primeiro post ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Estou fazendo um sistema de email.

Em escrever email praticamente eu imitei o hotmail.

Criei um list/menu do lado direito, onde ficam os contatos gravados.

Mas quando eu clico nos contatos, não está indo para o editbox...

Qual o procedimento para o texto clicado ir para o textbox ? faz 1 semana que estou tentando e nao consigo !

Bjos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa... como vcs são rápidos .,.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

abusando um pouquinho mais, se puderem responder, ao inves de ficarem os nomes listados ao "ar livre", tem jeito de colocar em um menu/list ?

Daí fica mais organizado, eu clico na setinha do menu, ele mostra os nomes, eu clico no nome e ele adiciona do text !!

Obrigado meninos !

Compartilhar este post

Link para o post

Ó o iniciante novamente.... :|eu testei o script que o Lucas postou em um arquivo html, funcionou perfeitamente, perguntou se eu desejava autorizar, eu autorizei e funcionou belezinha..vou eu para o meu sisteminha de mensageiro em asp.Coloco a funcao em java, e faço um nome apenas para testar...quando rodo a aplicacao nem pergunta se eu quero autorizar... não estou tendo sorte com isso...tem que por em algum lugar especifico esta parte ?

<script language="javascript">function MIT(email) {field = formulario.campofield.value = field.value + "; " + email}</script>

pq creio eu que ela é que faz com q o navegador saiba que eh java e pergunte ao ususario se deseja liberar esse script !Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

humm,, bom ...eu tenho q ter necessariamente um formulario para fazer isso ?eu posso ter um editbox chamado eDestinatario e fazer isto ?

<script language="javascript">function MIT(email) {field = eDestinatariofield.value = field.value + "; " + email}</script>

Valeu Lucas

Compartilhar este post

Link para o post

humm.. fiz com o formulario e no canto inferior esquerdo mostra uma exclamaçãozinha, dizendo que o formulario nao está definido....onde estou errando denovo :?

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu já dei... :(olha uma parte do codigo

<script language="javascript">function MIT(email) {field = formulario.eDestinatariofield.value = field.value + "," + email}</script>

<form name="formulario"> <tr><td onclick="MIT('ADAO')" width="58" height="24" bgcolor="#EAEBFF"><div align="center"><span class="style7">ADAO</span></div></td><td width="56" bgcolor="#EAEBFF"><div align="center"><span class="style7">ALDEMIRO</span></div></td><td width="71" bgcolor="#EAEBFF"><div align="center"><span class="style7">ANDREA</span></div></td><td width="58" bgcolor="#EAEBFF"><div align="center"><span class="style7">CIBELE</span></div></td><td width="41" bgcolor="#EAEBFF"><div align="center"><span class="style7">EDSON</span></div></td><td width="53" bgcolor="#EAEBFF"><div align="center"><span class="style7">FABIO</span></div></td><td width="71" bgcolor="#EAEBFF"><div align="center"><span class="style7">FRANCIELE</span></div></td><td width="83" bgcolor="#EAEBFF"><div align="center"><span class="style7">GEFFERSON</span></div></td><td width="67" bgcolor="#EAEBFF"><div align="center"><span class="style7">GEISON</span></div></td><td width="34" bgcolor="#EAEBFF"><div align="center"><span class="style7">GLEICI</span></div></td><td width="34" bgcolor="#EAEBFF"><div align="center"><span class="style7">ISRAEL</span></div></td><td width="67" bgcolor="#EAEBFF"><div align="center"><span class="style7">IVONE</span></div></td><td width="55" bgcolor="#EAEBFF"><div align="center"><span class="style7">JAQUELINE</span></div></td><td width="131" bgcolor="#EAEBFF"><div align="center"><span class="style7">JESUSVAN</span></div></td></tr></form>

<tr><td height="76" colspan="14" bgcolor="#B9BCFF"><pre>Para: <input name="eDestinatario" type="text" size="100" />Assunto: <span class="style25"><input name="eAssunto" type="text" size = "100" id="eAssunto" /></span></pre></td></tr>

no meu caso eu nao preciso do email, só do nome, por isso nao tem o mail, mas o nome do individuo.caso queira ver, http://200.138.31.71:8031/asplogin GEISONsenha 123dai você entra na parte de Escrever mensagem.. clica em ADAO, que eh o unico que eu coloquei pra teste.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui Fazer. pra quem precisar tá ai

<script language="javascript">function MIT(email) {field = formulario.eDestinatariofield.value = field.value + "," + email}</script>

<tr><td onclick="MIT('ADAO')" width="58" height="16" bgcolor="#EAEBFF"><div align="center" class="style3"><span class="style7">ADAO</span></div></td><td onclick="MIT('ALDEMIRO')"width="56" bgcolor="#EAEBFF"><div align="center" class="style3"><span class="style7">ALDEMIRO</span></div></td><td onclick="MIT('ANDREA')" width="71" bgcolor="#EAEBFF"><div align="center" class="style3"><span class="style7">ANDREA</span></div></td><td onclick="MIT('CIBELE')"width="58" bgcolor="#EAEBFF"><div align="center" class="style3"><span class="style7">CIBELE</span></div></td></tr>

<input name="eAssunto" type="text" id="eAssunto" size="140" />

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.