Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vdepizzol

O monstro do flash!!!

Recommended Posts

Monstros do Flash!!!

Gostaria que vocês abrissem os olhos :( e vissem esses monstros do flash...

Olhem só essas porcarias... e, se conhecerem algum site do nivel desses... passe pra cá...

indesign

HotMacflash

se tiverem mais...

OHHH

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá,Seguinte gente, cada um é cada um deve-se lembrar qual é opublico alvo de quem criou isso ai... hehe...O primeiro, o inicio no carregando... ficou dificil ler o que tinha dentro... depois a animação em si, ficou legal, as isso não significa que, aceito... hehe... dá p/ melhorar e muito né/?a unica coisa que ficou boa, foi o lapis, de resto, ficou meio sem sentido... e o lapis deveria ser melhor aproveitado.. heheQuanto ao segundo site, este nà abriu aqui, pelo menos, por agora (16:39)[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

a unica coisa que ficou boa, foi o lapis, de resto, ficou meio sem sentido... e o lapis deveria ser melhor aproveitado.. hehe

pow sitenovo, é justamente o lápis que torna a coisa mais horrível..mas é o que o vdepizzol disse, observando essas bizarrices é que sabemos o que não fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Um lápis saindo de um "ovo" (observem a sombra do ovo) ???Pelo amor...o lapis deveria se um Grafico pronto n é ?...e poderia ser muito melhor aproveitado.Acho q a fonte daquela animação nao fico bacana tb...muito cheia de voltinhas (pelo q eu me lembre...)Ah sem mais....eu vo come q eu to com fome....See ya !!! :) :P :P

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Himon, gostoé gosto e não se discute né??.. hehe...Mas gostei sim do lapis, somente o lapis, já o resto... não gostei e do ovo nem pensar....Como falaram o lapis poderia ser algo pronto e melhor usado, concordo com isso![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.