Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Stênio Francisco

abrir arquivo swf transparente em outro swf?

Recommended Posts

Meu, do jeito q eu faço ele vem sempre transparente.cria um Mc vazio, estancia ele por ex. de "alvo".no mesmo frame coloca a action pra importar o swf.alvo.loadMovie("seu_swf.swf");pronto, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então explique melhor. ^_^

você quer abrir um swf numa pagina html, só que este swf tem que ser transparente?

Se sim, procure no forum que já existe respostas.

Se não, explique melhor o que você quer http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Abraços

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

Não, abrir ele transparente dentro de uma pagina html eu já sei, o q eu quero é saber se da p/ abrir ele transparente, dentro d um outro swf.Tipo, eu tenho uma galeria e gostaria de chamar uma imagem q vai estar dentro d um swf para o palco principal. A imagem tem uma descrição, e esta descrição está no fundo branco, eu quero sumir com esse fundo e assumir o fundo do palco principal!Tá entendendo?valew!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o swf que virá em cima do outro por loadMovie ou loadMovieNum como o wagnerdp falou, você tira o fundo (a última layer em baixo, deve está com uma imagem, shape etc) , só deixa a foto e a descrição, só isso.

Abraços

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.