Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bins

Upload de arquivo x formulario

Recommended Posts

Saudacoes colegas!Tenho uma duvida que vou compartilhar com voces.a) Tenho uma página que faz upload de 1 arquivo a escolha do usuario para uma pasta do servidor. Funciona sem problemas. :lol: Tenho um formulario de cadastro, que tambem funciona.O problema foi quando tentei combinar os 2, para fazer apenas uma pagina com estas duas opcoes.O que acontecea) Se eu coloco o codigo de upload antes dos requests.forms. da um erro dizendo que nao pode fazer request.form depois de fazer bynary.read :D Se eu coloco os request forms na frente, da um erro dizendo que nao pode fazer binary.read depois de fazer request.form (saco) :lol: c) Se eu mudo o form e coloco type como form.data, e tiro a rotina do upload da pagina de destino, ele nao manda as variaveis para o form :lol: Bom, o que eu gostaria de fazer e cadastrar um form, gravar o arquivo numa pasta, e o nome do arquivo no banco de dados, alguem tem algum exemplo que resolva este problema :D Outra coisa, para que servem os types form.data e application do formulário (desculpem nao acentuar, e que o teclado esta uma bagunca....)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Ricardo (exclamacao)Dando uma olhada bem rapida no codigo (virgula) pude ver que ao inves de colocar request.form (virgula) o exemplo recupera os campos do form utilizando apenas request (ponto final)Vou testar depois (virgula) valeu pela ajuda (exclamacao)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.