Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andre_re

Sistema de Galeria

Recommended Posts

Ea i galera sou novato, em ASP, e queria sabe como eu faço uma galeria de fotos dinamica, tipo:com 4 sessões, fotos balada, fotos casamento, fotos pessoais, fotos aniversarios, ae quando eu fosse adicionar as fotos eu escolheria a sessão e adicionaria junto com as fotos e um campo com os detalhes da galeria, assim adicionado ele apareceria na sessão escolhida e tal.Muito Dificil pra fazer isso? queria que pelo menos vocês me deem uma idéia de como se faz.. Valeu até mais..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal Lucas, mais o duro é que eu não entendo nada de ASP e muito menos de Banco de Dados, acho que eu começando por aqui fica mais complicad né?Mais se você souber de algum site, ow alguns artigos e tals!!Valeu cara, até!

Compartilhar este post

Link para o post

a ta, beleza.. eu quero aprende cara, coloca realmente a mão na massa..por onde eu começaria?! como você sugere!ou seria realmente melhor, um curso?falow

Compartilhar este post

Link para o post

How, Lucas!Cara to empolgado pra começa a tentar mexe, hehe.. vo começa da uma vasculhada geral no forum, qualquer dúvida, eu tiro aqui beleza!hehe, valeu lucas, até mais, abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.