Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

schwein

como salvar em gif

Recommended Posts

"salvar para web","exportar"futrica q tu achafernanda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

usa "Salvar Otimizado Como...."mas tp...você começou a fazer o arquivo como???tem q ser a partir de um "arquivo novo", pq qd aparece opções pra salvar somente em JPG e HTML, é pq você abriu uma imagem JPG e editou ela... mas o lance é você criar um novo documento e colar a imagem jpg lah... e começar o trabalho...faz o seguinte... cria um arquivo novo... no arquivo q tah dando problema você aperta ctrl + a, q seleciona todas camadas... aí você arrasta o arquivo pro documento novo... e copia tudo... aí você soh alinha tudo... e usa "Salvar Otimizado Como...."espero q entenda o q eu quis dizer...flw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

usa "Salvar Otimizado Como...."mas tp...você começou a fazer o arquivo como???tem q ser a partir de um "arquivo novo", pq qd aparece opções pra salvar somente em JPG e HTML, é pq você abriu uma imagem JPG e editou ela... mas o lance é você criar um novo documento e colar a imagem jpg lah... e começar o trabalho...faz o seguinte... cria um arquivo novo... no arquivo q tah dando problema você aperta ctrl + a, q seleciona todas camadas... aí você arrasta o arquivo pro documento novo... e copia tudo... aí você soh alinha tudo... e usa "Salvar Otimizado Como...."espero q entenda o q eu quis dizer...flw!!!

não sei se isso é a solução... já fiz diversos gifs no image ready, exportando jpgs com camadas direto do photoshop e nunca tive problema...o esquema é salvar otimizado como...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.