Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VirginiaLucia

Erro

Recommended Posts

Pessoal, preciso de ajuda mais uma vez. Sou iniciante em asp, estou tentando fazer um sisteminha de consulta muito simples e estou recebendo o erro abaixo alguem sabe o que posso fazer??

Estou postando o codigo de erro. Alguem pode me ajudar????????????

Error Type:

Objeto Server, ASP 0177 (0x800401F3)

ProgID inválido. Para obter informações adicionais específicas sobre esta mensagem, visite o site Microsoft Online Support localizado em: http://www.microsoft.com/contentredirect.asp (site em inglês).

<body><%Set conn=Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conn.ConnectionString = "Provider=Microsoft.Jet.Oledb.4.0; Data source = C:\mdb.mdb" Conn.OpenSet Central = Server.CreateObject("ADODB.Resordset") Central.Open "Select Central from PPI group by Central order by central ", conn , 3,3Set com_central = Server.CreateObject("ADODB.Command")com_central.ActiveConnection = conncom_central.CommandType = 4nome_par = "Central"valor_par = Request.Form("listacentral")tipo_par = 129tama_par = 50dire_par =1Set central_par = com_central.CreateParameter Set central_par = com_central.CreateParameter			 '(nome_par , tipo_par, dire_par , tama_par , valor_par )Com_Central.Parameters.Append central_parCom_Cemtral.CommandText = "com_result" Set Resultados = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")Set Resultados = com_central.Execute%> <p> <b> Selecione outra opcao para nova pesquisa</b></p><p> <b> <i> Clique em Pesquisar</i></b></p><form action="procuracentral.asp" method="post" id="form1" name="form1" ><select id="listacentral" name="lista central"><%Do While Not Central.EOF    Response.Write "<option value= "& chr(34) & central.fields ("Central") & chr(34)   If central.fields ("Central") = Request.Form("listacentral") then    	 Response.Write( "SELECTED")  End if  Response.Write ">" & Central.Fields("Central") & "</option>"	  Paises.Movenext   Loop%>	 </select><input type="submit" value="Pesquisar" id="Pesquisar" name="Pesquisar"></form><%%> <b> Teste: <% = Request.Form("listacentral") %> </b><hr><% %> <table border="1" ><tr><td><b> teste</b></td></tr><% Do While not Resultados.Eof %>  <tr> <td><% = Resultados.Fields ("teste") %> </td> </tr><% Resultados.MovenextLoop%> </table><br><hr>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este erro geralmente acontece quando algum componente não está instalado no Servidor.Não seria esse tal de "Resordset"?

Set Central = Server.CreateObject("ADODB.Resordset")

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, Obrigada... e desculpa... era isso mesmo..... mais uma vez vocês me ajudando, são erros de principiante... Mas agora eu to com outro erro no mesmo codigo e eu acho que esse é mesmo mais sério. ADODB.Parameters (0x800A0E7C)Objeto Parameter definido incorretamente. As informações são inconsistentes ou incompletas.

realmente...esse resordset eu nao conhecia...rs... mas pode estar certa q ele tb nao deveria esta ai...e sim recordSet..Acho q o arr matou o erro...!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.