Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leo2003

Resolução

Recommended Posts

tem várias opções...uma que eu uso e sugiro é trabalhar com tabelas no modo de pixels! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não tem como, se você quiser sites para diversas resoluções, deverá criar páginas nos tamanhos respectivos, e colocar um JS para verificar a resolução do usuário, e tomar muito cuidado com tabelas, frames e camadas nos editores de HTML, para o site não ficar todo torto.Para não ter problemas o mais comum é trabalhar com tabelas em Pixels e não em porcentagens.Falow :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer discordar, a alternativa mais comum para trabalhar com vários tipos de resoluções, é tabela em porcentagens, por ser mais simples, menos trabalhoso e muito mais rápido. e não em pixels, que exige que você tenha um script para verificar o tipo de navegador e a resolução do usuário, aí sim entra a questão de uma página para cada tipo de resolução e que, claro, é muito mais trabalhoso. Mas isso depende muito de quem trabalha. Por isso a diversidade de opções. Eu particularmente sou adepto do simples, funcional e prático, que no caso é a tabela em porcentagem, que quando bem usada, surte muitos bons efeitos. Fiquem na paz. Um abraço a todos.. :D

sei lá.. eu sempre trabalhei com tabelas em pixels (tanto no pc quanto no meu mac) e sempre deu certo..em todas as resoluções e navegadores... :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.