leozeferino 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2006 Pessoal,Primeiramente não sei se esse assunto pode ser listado nessa página. Se não puder, encaminhe para a página apropriada.Bom, estava dando uma pesquisada em servidores e achei alguns nos EUA bem interessantes com preço baixo e MUITO espaço. Porém meu dominio é .com.br e tem uma boa taxa de visitação brasileira. Se eu mudar meu servidor para um dos EUA, quais problemas eu terei que enfrentar? Vou ter problemas com lentidão para abrir meu site? Vou ter problemas para tempo de atualização de meu site?Bom, se alguém souber me responder essas perguntas e mais alguma que ache interessante, manda ver!hehe..ValewssAbraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leozeferino 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2006 Alguémm me ajude! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leozeferino 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2006 bom, dos problemas mencionados por você nao deverá ter enhum... o meu site é hospedado no the planet e a atualizacao é na hora.. nao tenho lentidao nem nada... so tem q ficar esperto com o lance de configuracoes regionais como data e hora.abraço.Brigadão Lucas pela informação!Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites