Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TiagoFloripa

Problemas com Internet Explorer

Recommended Posts

Olá ... coloquei o seguinte Java no meu site ---------------------------<html><body><marquee id="scroller" direction="up" width="150" style="background-color:#f9f9f9;font-size:8pt;font-family:verdana;color:#1c1c1c;">seu texto aqui<br>seu texto aqui<br>seu texto aqui<br></marquee><br><a href=java script:scroller.start()><font style="font-size:8pt;font-family:verdana;color:#1c1c1c;text-decoration:none;">iniciar</a>      <a href=java script:scroller.stop()><font style="font-size:8pt;font-family:verdana;color:#1c1c1c;text-decoration:none;">parar</a></body></html>------------------------Quando apresento a página tudo ocorre perfeitamente ... ao clicar em parar o internet explorer dá aquele famoso aviso de problema com a segurança e etc ...Existe algum código que eu possa acrescentar ao meu site para que este aviso não apareça ao clicar no mesmo ...Espero que alguem possa me ajudar ...desde já agradeço a atençãoGrande AbraçoTiago Floripa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom. Beleza doido?Seguinte:1) Javascript não é a mesma coisa que Java. Java é outra coisa completamente diferente2) O seu código não tem nenhum javascript a não ser a parte que tem scroller.start e stop.3) To vendo que voce é iniciante no negócio. Parabéns por começar. Mas estude antes de implementar algo maior. Tem boas apostilas por aí...4) SUA DÚVIDA: infelizmente nosso amigo Internet Explorer (IE) é um browser burro. Ele acha que todo script que for rodado a partir de um arquivo local (sem ser da internet) é perigoso. Ele não tem inteligencia pra perceber que seu script é inofensivo. Pelo que eu saiba não há nenhum código pra desabilitar aquilo.Experimente usar um browser de verdade (Firefox), como voce está aprendendo, o firefox vai ser muito bom pra voce, pois ele avisa os erros.Té mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.