Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mr Crowley

Saber o Numero maximo do Array do .split

Recommended Posts

e ai pessoal beleza...o problema é o seguinte1)eu pego o valor de um campo "erro" e faço um split nele, porem eu nao sei qtos ele dividiu o valortem como?exemplo da funcao que eu to usandovar erro = document.form.erro.value.split(";"); agora como eu vou saber qual é o utlimo do array erro[?]2)eu preciso saber se existe um campo ou naoo ajax cria uma tabela e a partir dela coloca a relacao de errosso que se ela ja existir nao é pra ele criar de novo, é apenas para colocar o valor no campoo problema que eu tenho é...saber se a tabela ja existe ou naotem como saber isso?falowt+ pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1-

var erro = document.form.erro.value.split(";");var tamanho = erro.length(); //ultimo elemento é tamanho-1

2-

if (document.meuForm.nomeCampo) alert('existe')

Abraços, t+

Compartilhar este post

Link para o post

1-

var erro = document.form.erro.value.split(";");var tamanho = erro.length(); //ultimo elemento é tamanho-1
2-
if (document.meuForm.nomeCampo) alert('existe')
Abraços, t+
value carafunfo aquimais agora a duvida é a seguinte!como eu faco para remover um dos array!por exemplotenho um arrart de 5texto[0]texto[1]texto[2]texto[3]texto[4]texto[5]e quero remover os array 1 e o 3como eu faria issodeixano a variavel apenas com os arraytexto[0]texto[2]texto[4]texto[5]tem como?isso no mesmo objetoeu ja vi que tem, mais ele passa os valores para um novo objeto!e eu nao posso fazer issotenho que alterar no proprio codigo!t+falow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.