Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arr

IMPORTANTE - Boleto Falso NicRegistro.com

Recommended Posts

Gostaria de alertar sobre "má conduta" de empresas de hospedagem.

 

Temos um cliente que recebeu um boleto de uma empresa de hospedagem(nicregistro.br), pagou o boleto, porém esse serviço não foi requisitado pelo cliente, o nome da empresa é uma junção de nomes das empresas responsáveis pelo registro.br, por isso os clientes foram confundidas pela nicregistro.

No boleto fica escrito: pagamento facultativo. Como posso proteger os meus, e todos os outros clientes de situações como essa?

 

 

 

Estou criando um grupo para entrar com um processo para ressarciemento do valor pago pela hospedagem.

Vale ressaltar que devem ter o comprovante de pagamento. E não ter utilizado o serviço dessa empresa em nenhum momento.E claro, não ter requisitado o serviço pelo site, email, telefone ou fax.

 

Email:

processo_registro@yahoo.com.br

Grupo:

http://br.groups.yahoo.com/group/processo_registro/

 

Se procurarem no google, irão encontrar diversas reclamações de pessoas contra essa empresa.

 

 

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

procurando no google sobre esses palhaços acabei achando este tópico.

 

recebi esse boleto tambem.... R$ 130,00 mas eu nem dei bola.....

 

o mais inacreditavel é ler aqui gente dizendo q pagou....

affe... nem parece q é real.... como alguem cai numa m***** dessas?

 

esses caras dessa NicRegistro.com são uns palhaços... e pior são aqueles q ainda dao dinheiro pra eles...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de informar a todos, que esta rolando outro boleto falso em nome de "host - hospedagem e dominios para a internet ltda"; boleto mal feito, site nem existe e ainda veio com um valor de R$134,00.

 

CUIDADO GALERA

 

[]´z

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso já é de conhecimento de todas autoridades, inclusive do registro.br, todavia a impunidade reina como sempre.Todos devem se atentar ao provedor www.hospedagem.org.br e www.hostdobrasil.com que vem praticando destes atos, e algum deles enviando boletos falsos via correio, o dever das empresas idôneas é instruir seus clientes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Gente,

 

Acabei de entrar na empresa onde estou e ja peguei uma banana dessas.....Recebi 3 boletos de DOMINIO do HOST BRASIL.

 

Ai procurando, vi que o antigo kra da informatica pagou para o NICREGISTRO 130,00 referente a um dos nosso dominios....Na verdade, eles mandam o boleto com letras garrafais, conforme tenho aki um xerox do boleto e da solicitação de pagto., o dominio, a pessoa pensa que eh do registro.br e paga....

 

A NICREGISTRO e da HOSTBRASIL, liguei no 0800 deles e agora estou correndo atras, ja que foi pago em MARÇO DESTE ANO!!!!!!

 

Não acredito que tem gente que caia nessas armadilhas, e como tem gente que consegue ter a kra de pau de fazer isso...Estou brigando com o pessoal pra ver o que podemos fazer, eles querem a prova de que fizeram o pagamento...Provavelmente não poderei fazer nada, alem de ter o login e senha da tal "hospedagem" deles......

 

Agora estou correndo atras das cagadas dos outros...Incrivel como tem gente que cai nisso....

E ainda ja vi gente se iludir por besteira maior, como "Estou vendendo o bilhete premiado da Mega-sena"

 

Brasil tá cheio de picareta!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje recebi pelo correio outro boleto bancário. Desta vez o boleto é de uma suposta empresa de hospedagem chamada HOST - HOSPEDAGEM E DOMÍNIOS PARA A INTERNET LTDA.

caixa postal: 62.525

CEP:01214-970 - Cidade de São Paulo - SP

www.hostdobrasil.com

sac: 0800 724-9900

 

O valor do bloqueto é de R$ 134,00 e segundo eles é referente a hospedagem de MEU SITE na INTERNET mas a verdade que eu nunca hospedei site nenhum com eles.

A história continua a se repetir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom, que os proprietários de provedores de hospedagem orientem seus clientes, quanto ao caso, porque tem muito cliente leigo que cai nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente,nicregistro e hostdobrasil.com são a mesma empresa como alguns amigos acima disseram! Entre no site da nicregistro.com e adivinhe para onde é redirecionado? Para hostdobrasil.com! Pior, eles ainda fazem propaganda usando artista... Eca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATT.:

REGISTROS.BR

BANCO BRADESCO

HOSTDIME DO BRASIL

INVEBRAS DIRETORIA

IMASTER FORUM

 

Prezados Senhores,

 

Recebemos esta semana uma cobrança da parte de um falso HOST que denomina-se HOSTDOBRASIL (www.hostdobrasil.com.br), que não possui enderêço físico

ou telefone (há sim um SAC falso 0800 724-9900, um formulário para contato que não dá retorno e uma Caixa Postal62.525 - cep 01214-070), Boleto para pagamento junto ao Bradesco, no valor de R$ 134,00, referente a um serviço que jamais nos foi prestado ou contratado e jamais será, pelo um período de 01 ano ( de NOV/2007 a OUT/2008), dirigido em nome e enderêço de nossa empresa (Invebras - Administradora e Corretora de Imóveis Ltda., através do enderêço de nossa Matriz, com dados da empresa que, supomos, só poderiam ter sido disponibilizados (visualizados) através da pesquisa de domínio da FAPESP (REGISTROS.BR) em mecanismo de busca ao qual qualquer pessoa tem acesso. Não poderia apenas informar que já está sendo utilizado e data em que expira? Dar nome do técnico ou responsável, sem muitos detalhes?

 

Sugerimos àquela entidade que não exponha dados para o acesso de qualquer pessoa, pois isso acontece quando da busca de disponibilidade domínios (Aparece nome, enderêço, responsável e CPMF/CPF/CGC).

 

Outrossim, esta mensagem está sendo enviada ao nosso fornecedor legal que é a HOSTDIME BRASIL, empresa à qual confiamos a prestação de serviços como revenda e na qual possuímos um Servidor (Invesites.com.br) devidamente registrado em nome de nossa empresa (Invebras) junto àquele órgão (REGISTROS.BR), e na qual mantemos todos os nossos outros domínios (.COM.NET), solicitando à mesma que ateste o uso dos serviços, em especial junto ao Banco Bradesco, em caso de que algo venha a desabonar e/ou prejudicar de alguma forma o bom nome de nossa empresa e a nossa credibilidade tão bem conservada por mais de 20 anos de atuação no mercado imobiliário.

 

Não conseguimos entender, como uma empresa "fantasma" pode registrar um domínio, mantê-lo com publicidade na internet, sem qualquer enderêço físico e ainda por cima conseguir emitir boletos financeiros de instituições bancárias. Quem lhes dá o acesso?

Isto é um caso de polícia, pois vem prejudicando muitos usuários, conforma nossa constatação em diversos fórum , por muitos usuários e empresas, conforme exemplo abaixo, citado por vários usuários do fórum IMASTERS, onde consta que amesma empresa também denomina-se NICREGISTRO.COM e da qual já fomos cobrados em outra ocasião por domínio não adquirido com os mesmos (com cobrança e emissão de NF do Gov. de São Paulo em nome da FAPESP). Gentileza verificarem no link:

http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...t=0#entry912007

 

Também aproveitamos para solicitar ao REGISTROS.BR, que retire imediatamente este site do ar, investigue a origem através dos recursos de Protocolo da Internet, bem como adote outros critérios mais rigorosos para a aquisição de domínios e/ou servidores, não expondo , desta forma, as empresas que agem corretamente, ao informar detalhes de nome de proprietários, CGC/CPF/CPMF e enderêço, ao público. Ou restringido estas informações a quem possa comprovar que existe.

Sabemos que possuem esses meios!

 

Tanto quanto sabemos que muitos programas geram facilmente boletos, pedindo para que haja algum critério para isto por parte das instituições financeiras, quanto à emissão de documento tão sério que pode vir a lesar empresas idôneas quando do não pagamento dos mesmos, se é que o código confere!

Segue abaixo o número do respectivo código:

237931620.7 6000023381.1 1402510610.6 2 36840000013400

HOST - HOSPEDAGEM DE DOMÍNIOS PARA A INTERNET LTDA.

DOCUMENTO 2338114 R$ 134,00

 

Contando com a compreensão de todos os envolvidos nessa nossa denúncia e solicitação de providências, servimo-nos do ensejo para antecipar nossos agradecimentos, no aguardo do devido retorno.

 

 

 

Josette Garcia

Web-Master - Responsável Técnica/Administrativa junto às empresas

REGISTROS.BR e HOSTDIME DO BRASIL

 

pelos domínios nacionais e internacionais da empresa

INVEBRAS - CORRETORA E ADM. DE IMÓVEIS LTDA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Josette, o domínio pertencente à esta empresa, é o hostdobrasil.com, eles me forneceram seu CNPJ e verifiquei na SRF, tudo constava corretamente, a responsabilidade não é de nosso órgão registro.br, lembrando que a empresa hostdobrasil.com.br parece ser outra empresa e em seu site eles possuem um aviso, a HostDime, me desculpe, mas eles não poderão fazer nada quanto à isso, a própria KingHost fora vítima assim como dezenas de outras empresas, da emissão desses boletos.Infelizmente o dever da empresa é unicamente alertar seus clientes, para que estes de boa fé não sejam vítimas destas empresas.Concordo que o site deveria sair do ar e tudo mais, entretanto como espelho temos o caso hospedagem.org.br que praticou dos mesmos atos e até o presente momento seu site está online sem sofrer nenhuma punição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de certa forma, o que eles fazem, não é errado, porem, é anti-etico...

 

visto que o boleto é de pagamento opcional/facultativo, e não protestável.

 

além deles terem o domínio da marca NIC(em www.inpi.gov.br), portanto, eles tem o direito de usar a marca NIC

 

828504083 10/07/2006 Marca Nominativa NIC Marca requerida Ped.Com. LASER GRAF - LASER & GRAFICA DIGITAL LTDA NCL(8 ) 35

 

e outra coisa,

 

o que eles estão fazendo, não é venda casada, visto que não é uma coisa "obrigatória", eles estão vendendo apenas o serviço de manutenção do registro.

 

Minha opnião, não quero favorecer nenhum lado, até pq, até hj fui super bem servido pelo registro.br, tanto que não registro minhas coisas em outro lugar... mas temos que analisar os dois lados né?

 

 

Não é só pq você recebeu uma "proposta" de um novo registro com hospedagem, que você vai sair falando que é crime, pois não é!

 

Recebemos todos os dias propagandas de tv por assinatura, bancos, cartões de crédito, agora de registro de domínios...

 

e quem pagou? bom, a proposta deles não é boa, visto que você pode registrar um domínio por 30,00 e pagar 9,90 por mês na dialhost e ter uma SUPER hospedagem, mas você ainda pode tentar aproveitar isso, talvez não seja um dinheiro perdido.

 

 

Outra coisa, Alguém sabe se eles prestam mesmo o serviço? ( caso a resposta seja não, aí sim é crime )

 

Obs.: Sou um membro antigo do forum, tenho muitos amigos aqui, não venham me criticar por eu ter de certa forma defendido a tal empresa, apenas expus os fatos, para que possamos tomar decisões com base em fatos, e não na forma que foi nos passado.

 

Boa sorte à todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

guezth, eles são picaretas sim.

Você chegou a ler todos os posts deste tópico?

 

Vou passar dois links que tiram qualquer dúvida em relação a esses enganadores:

1) http://registro.br/anuncios/20060925.html

2) http://www.marfisa.org/artigos/boleto_falso.html

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja está mais do que claro o indole do povo ai

 

Este topico nem é mais para discutir isso é somente para informar os desavisados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

guezth, eles são picaretas sim.

Você chegou a ler todos os posts deste tópico?

 

Vou passar dois links que tiram qualquer dúvida em relação a esses enganadores:

1) http://registro.br/anuncios/20060925.html

2) http://www.marfisa.org/artigos/boleto_falso.html

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

 

Yep!, eu li, eu revirei varios sites e foruns a procura de esclarecimentos,

 

e não estou defendendo a tal empresa, pq eu mesmo nao pagaria, nunca...

 

mas, estou tentando ver o outro lado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

paguei meu registro.br com atraso - te juro - pq fiquei na duvida de qual era

 

 

 

 

divulgação é uma coisa, induzir ja é outra, que no caso se aplica mole mole uma pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.