Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

pa_bruno

Desafio 02 [Webstandards]

Recommended Posts

É p.a. ...Parece que essa área aqui tá desanimada. haheheauehSerá que, pelo menos quando tiver os prêmios, o pessoal vai querer participar??

Desculpa a mancada, o meu tá incompleto. Tive muito trampo essa semana e minha mulher tá querendo ser mãe...¬¬...ou seja...horas vagas nem preciso dizer o que stava fazendo né...enfim...longa estória...http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif/> .

Depois posto uma URL mostrando até onde fui, cheguei a fazer o menu, a estrutura em si, mas ai nao pude mesmo prosseguir, pa_bruno, micox...foi mal mesmo ! Fiquei até chateado pelo fato do Mujor ter dado um bisu aqui no post do desafio...fiquei chateado mesmo de não poder dar prosseguimento...

Pois é...faltam 23min pra acabar...e nada ainda! <_</> Q pena.... ;)/>

O hunter já conversou comigo e jogou a toalha.O andré também...Faltando 10 minutos pra acabar: ninguém nem enviou nada.Maaaais um desafio que vai por água a baixo.Acho que nem é bom implantar as premiações da loja do imasters aqui...

Como falei com o micox ontem a noite, resolvi me comprometer a não entrar em desafios ao menos nos proximos 9 meses :D/> alguns chegados sabem porque :D/>

ao menos nos proximos 9 meses

Agora todo mundo já sabe né??? heuaehueh

auhahaahuhaua... popeye vai ser papi o hunter vai ser mamaaaae... uhahauaauahauhuahau... pqp... d onde tirei isso... uhuahauuahaua

eh neh galera... e tivemos bastante tempo pra esse desafio... sacanagem... maaaaas... fazer o q neh...

bom, eu naum vou organizar nada esse mês... mais por castigo... mas se o mico quiser oraganizar, ponho na mão dele... uauahuahuhahauhuaua...

zuera ae mico... se quiser, organizae, pq esse mês naum vou organizar nada naum... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Ae mico se tiver afim de organizar eu sou presença confirmada e não vou dar furo não...Pow será que só eu to querendo participar mesmo?=/

Certo, então primeiro vamos fazer alista dos caras que quiserem participar...Vamos despendurar esta vergonha aqui e criar um novo tópico pra recrutar os participantes. Lembrando que a partir de agora TEM PRÊMIO!!!!!

Hunter!!!!! você tá grávido????heuaheuaheuae, parabéns!=P

Minha esposa vai ter um Hunter_zinho

Vai ser mamãe.

Um solene e cearense Ai dentro! by Falcão

auhahaahuhaua... popeye vai ser papi o hunter vai ser mamaaaae... uhahauaauahauhuahau... pqp... d onde tirei isso... uhuahauuahaua[..]

Um solene e cearense Ai dentro! by Falcão pra você tb :D/>

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.