Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Augusto Póvoa

Select no excell

Recommended Posts

Como eu faço um select que vai consultar dados do excel ??Estou fazendo assim:"Select * from [Produtos$] WHERE pro_int_fornecedor = '"&rsSearch("pro_int_fornecedor")&"'"mais da erro achu que por causa das ' '

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é a mensagem de erro que aparece???

Compartilhar este post

Link para o post

Microsoft JET Database Engine error '80040e14' Syntax error (missing operator) in query expression 'pro_int_fornecedor ='. /Barneiz_novo/fontes/adm_novo/acao_altera_status_produtos.asp, line 63

Compartilhar este post

Link para o post

Microsoft JET Database Engine error '80040e14' Syntax error (missing operator) in query expression 'pro_int_fornecedor ='. /Barneiz_novo/fontes/adm_novo/acao_altera_status_produtos.asp, line 63

Tá aparecendo isso pq, ACHO, que ele esta tentando achar algum banco e você ta fazendo pelo Excel.Faz assim cria um Objeto:
Set SeuExcel = Server.CreateObject("Excel.Application")
Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO É ISSO NÃO...QUANDO EU FAÇO SELECT DE CAMPO NUMERICO ELE VAI...AGORA QUANDO É STRING E EU COLOCO ' ' simples da erroAssim funciona"Select * from [Produtos$] WHERE pro_int_fornecedor = "&rsSearch("pro_int_fornecedor")Assim da erro "Select * from [Produtos$] WHERE pro_int_fornecedor = '"&rsSearch("pro_int_fornecedor")&"'"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.