Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dRE

Como fazer transfer para camisa

Recommended Posts

Fiz um transfer em uma camiseta mas nao durou nada ! antes de lavar ja tava rachando,, depois de laver umas duas vezes eu jah perdi a camiseta.. Alguem tem conhecimento de transfer pra em ajudar ?quero saber se tem algum tipo de silicone ou algo parecido que proteja o transfer para ter resistencia.e qual seria a melhor escolha desses abaixo,,PAPEL TRANSFER AP-17 TRANS ROYAL MAX (IMPRESSORA A LASER)PAPEL TRANSFER AP-17 INNEO (IMPRESSORA A LASER ALTA VELOCIDADE QUE NAO UTILIZAOLEO NO FUSOR ; SOMENTE EM PRENSA TERMICA)PAPEL TRANSFER AP-17 INKPRO (IMPRESSOR JATO DE TINTA ; SOMENTE EM PRENSA TERMICA)PAPEL TRANSFER INK JET PLUS (JATO DE TINTA ; FERRO DE PASSAR OU PRENSA)PAPEL TRANSFER PARA TECIDOS ESCUROS AP-17 DARK (UM UNICO PASSO ; IMPRESSORA A LASER; SOMENTE COM PRENSA TERMICA)PAPEL TRANSFER BRIGHT (JATO DE TINTA ; PRENSA OU FERRO DE PASSAR)PAPEL PARA TECIDOS ESCUROS BRIGHT DARK (UM UNICO PASSO; IMPRESSORA JATO DE TINTA; PRENSA OU FERRO DE PASSAR ; NECESSITA DE MANTA ANTIADERENTE)FUNDO BRANCO PARA TECDIDOS ESCURS (DOIS PASSOS EM CONJUNTO COM O TRANSFER NORMAL; SOMENTE COM PRENSSA TERMICA )TRANSFER MAGIC.COM - DIFERENTES GRAMATURAS, E PARA LASE E JATO DE TINTATEM O DA HP E O DA KODAKPAPEL COUCHÉ PRINT® para sublimaçaoO SOFT TRANSFER FC-1000 é um papel de baixa gramatura e acabamento fino,tendo um toque muito macio e altíssima resistência a lavagem.TRANSFER FLEXJET® Para uso em impressora jato de tinta Epson ® com tinta MICROFINE GO ou Cartucho Original Durabrite®obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a serigrafia nao consegue passar a definiçao que eu quero para a camiseta,, apenas o transfer consegue, eu uso muita definiçao e meio tom nas minhas camisetas,, o que eu preciso eh de um transfer de resistencia ou entao algum tipo de cola ou silicone que possa ser passado em cima do transfer para ter mas resistencia.. de preferencia sem reflexo

Compartilhar este post

Link para o post

você jah procurou por papéis e tintas/impressoras especiais para esse tipo de trabalho???e esse tp d cola/silicone pode ateh existir... mas o tecido vai ficah duro e feio onde você passar... (eu axo)...mas... boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

nao pensei em usar tinta especial nao,, eh um ideia. daria pra usar tinta sublimatica ?quanto a ficar meio duro eu nao me importo

Compartilhar este post

Link para o post

OLA PESSOALVAMOS VER SE POSSO AJUDAR1º HE MUITO DIFICIL você DESCOBRI UM PAPEL TRANSFER DE QUALIDADE SERIA COMO TE VENDER COCA-COLA EM COPO DESCARTAVEL NA HORA HE BOM MAIS DEPOIS.... OBS SOMENTE ROTULANDO VAI UMA DICA SE FOR IMPRESSORA LASE COLORIDA CANON OU XEROX PROCURE VER SE O PAPEL HE EMBAPLAM ESSE HE QUASE 100% DE CERTEZA

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma boa prensa e com o transfer certo para a impressora( Tranfer para Jato de Tintas e Transfer para Impressora), O transfer na camisa não vai ser eterno, vai você vai ver a diferença. Nem adianta fazer com ferro é furada, a não ser que seja coisa pessoal e não comercial.

Compartilhar este post

Link para o post

cara olha tem uma impressora da hp nao me recordo o modelo que imprime direto no tecido, ela usa cera e fica perfeito.., fiz umas camisas assim a um tempo atras numa grafica de um amigo mas, ela nao existe mais depois quando eu ver ele eu pergunto que impressora era aquela, sua resolução era igual a de impressora comum hoje, o unico problema é que nao pode imprimir em seda, pq ela esquenta muito o tecido, fica perfieot e ela imprime em cromado e ouro ou seja pinturas metalizadas basta trocar o cartucho de cera pra metalizado......abraçoss...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola!Bom apesar de nao ter entendido a questão direito...mesmo assin vou tentar respoder..Acho q posso ajudar pq trabalho em uma confecção fasendo arte em tranfer para camisetas....Bom aqui eu uso inpressoras epson....adaptadas com sistema de alimentação continua de tinta....No caso tinta especifica para sublimação em tecido...Apesar de aparecer diferença na cor em cada papel....em qualquer tipo funciona....a resistencia da arte na camiseta é muito boa....e de longa duração.....como fica tranferida no tecido...ela nao fica dura nem pesa...

Compartilhar este post

Link para o post

olá! Amigo somos fabricantes de tinta sublimática, se você deseja um transfer que tenha resistência nós indicamos nossa linha de produtos para sublimação, basta possuir uma impressora epson imprimir a arte que você deseja em um papel oficio comum-efetuar a sublimação em uma prensa térmica, portanto, este processo só podera ser feito em tecidos sintético com no minimo 70% de poliester.Somos fabricantes de tinta sublimática nacional com o melhor preço do mercado

Compartilhar este post

Link para o post
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Se o transfer for de qualidade e a impressão for feita com tinta fotográfica à prova d'agua e você lavar e passar da forma correta sua camiseta terá uma boa durabilidade. Recomendo o site www.transfers.com.br da loja Ponto Bordado Uniformes e Cia. Tel 21-2242-0532 Um forte abraço Marcos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A combinação perfeita é o flexjet+tinta pigmentada+ prensa térmica, sugiro comprar na www.quinprint.com

Transfer para camiseta de algodão necessita de tinta pigmentada, sendo que esta tinta eh fabricada pela Quinprint, sendo de uso exclusivo em impressoras Epson.

Utilizando tintas corante tambem conhecidas como tintas dye, vai acontecer isto mesmo, sair nas primeiras lavagens.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.