juan_pablo 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2006 oi amigos, 1. tenho um video em *.mov (1,33MB) e quero transformá-lo em swf, porém, o mesmo arquivo passa para 12Mb, muito grande. alguém pode me ajudar?2. pensei então, fazer o seguinte, gerar "uma capa" SWF , onde ele puxe um arquivo *.mov diretamente do servidor, é possível? acho que já vi alguns swf dessa forma, alguém sabe onde posso conseguir um tutorial sobre este assunto?agradecidoJuan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2006 Bom, o problema é que Flash não faz loadMovie em arquivos do tipo MOV. Meu conselho é você converter o vídeo para FLV. Principalmente por ser QuickTime, você pode fazer direto do player usando o Flash Video Exporter. Caso você vá usar o Flash 8, reintero o uso do arquivo FLV, porque realmente a codificação é boa. Neste caso, ou no outro também, você pode utilizar o Sorenson Squeeze. Um conversor de vídeos excelente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites