Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DeDé...

Tratamento de imagem!!! (alguem pode me ??)

Recommended Posts

Entao gente eu sei mexe bem mais o menos mais pra menos no photoshop alguem podia da umas dicas ai de como tratar imagem, quais as ferramentas q usa ?? se usa algum tipo de filtro, é só me fala as coisas q eu uso q eu vo fuçando akie se alguem puder me passa o Msn eu agradeço =)vlwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dede, primeiramente muiiiiiito bem vindo manow....cara vai devagar manow senao fico com medo de você cara!rsrscomeça pegando as ideias de algumas ferramentas como Clone Tool, Healing balanço de corees, Levels etccada uma você vai desprender um bommm tempo pra pegar as manhas...conselho participe desse desafio atual e deixa a galera ver como você manja do PS dai vao te dar dicas e aos pokos você pega as manhanao sei exatamente o q quer dizer com tratamento mas é isso aee cara!qquer coisa tamo aeeeee

Compartilhar este post

Link para o post

hehe... qd vo fazer alguma coisa no photoshop... difícil eu naum usar todo tp de ferramenta e recursos... só questão do tipo de tratamento que você qr.... pega uns tutorias na net... www.webtutoriais.com.br ... aí você vai discubrindo os recursos... e vai saber a hora de usar kd um deles... ^^

FLW!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.