Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LUISCARLOS

Erro ao conectar com BD Access...

Recommended Posts

Galera,Preciso de ajuda, ante que eu formate meu HD ...Depois de instalar o SQL, não consigo mais conectar com os Bancos de Dados (.MDB)me aparece um erro na linha onde tem essa (ADODB.CONNECTION)Antes funcionava e mesmo baixando o MDAC 2.7 e instalando ele, não me resolveu o problema..O que poderia estar acontecendo para me causar este erro..Luis Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o driver de conxão com o acess, já que ambos dos produtos(acess e sql) são da microsoft,ao instalar o sql ele pode ter atualizado o seu driver para uma versão incopatível. tente colokar de volta a dll antiga e teste...se der certo posta ai,flw

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Driver é compativel, pois o SQL que instalei foi o SQL Server 2000 Enterprise da Microsoft..e já baixei aquele MDAC 2.7 e já instalei e também não deu certo..Afinal, como vou colocar de volta a DLL antiga ?? Não sei como fazer isto ?????Por final estou usando XP... Luis Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Faz isso não!

Qual erro exatamente está dando?

Poste aqui a descrição exibida na tela.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera...como meu Micro é novo... ainda não tem muita coisa não...consegui resolver isso facil... Formatei e instalei Win2000....dai funcionou na primeira.... já no XP tive problemas desde o inicio que adicionei o IIS...assim valeu a ajuda..Obrigadão.... Luis Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.