Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Holy Demons

Coletando informações

Recommended Posts

Boa noite, como todos sabem a febre agora e camera digital e tudo mais pensando nisso estou dando inicio ao desenvolvimento de um sistema ligado a essa area e tudo mais... onde o cliente podera enviar suas fotos para ser reveladas atraves desse sistema... agora entra minhas duvidas:Se o cliente queiser enviar ate 5 fotos de ate 2mb creio que seja relativamnete rapido e tudo mais...mais se o cliente queser mandar 20 fotos? teria como estar fazer um esquema para facilitar a vida dele? em algumas ipoteses como ele ser desconectado da internet ou algo do tipo ou exite restiçoes de envio e por ai vai... exite algum componente bom mesmo para trabalhar com imagens de preferencia Free... gostaria que você's tb me ajudase a escolher o banco que vou usar eu estava pensando no Mysql, mais tb pensei no Oracle o que você's acham? Muito obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele pode selecionar N(qualquer número de fotos) fotos e o sistema faz o carregamento em lotes de 5 fotos....

Compartilhar este post

Link para o post

mrs,componentes de manipulação de imagens, existem 2 que se destacam... pagos... AspJpeg e o AspImage... devido sua rica quantidade de recursos como marca d'agua, diversos formatos, etc, etc... agora free... tem alguns, mas desconheço... mas com a onda do asp.net onde você consegue criar um programa q faça esta funcionalidade sem a necessidade de registrar no servidor, você conseguirá muita coisa gratuita na net, o problema que muitas são limitadas pois depende de programadores para aperfeiçoá-las... de armazenamento de arquivos, você consegue muita coisa de graça na web (para fazer o upload das fotos para seu site)... mas os pagos tb tem diversos recursos interessantes q dependendo do caso, vale a pena investir... alguns com componentes java para facilitar a manipulação, outros com activex, alguns com asp e dll puro mesmo, mas com barras de andamento, animações... etc, etc... mas qto armazenamento, acredito q um free na maioria dos casos atende... se não for o seu caso, ou melhor, se seu servidor tiver um componente mais robusto, vamos dizer.. as coisas ficam mais fáceis com certeza, nada melhor que mexer com algo q te forneça muitos recursos e tudo documentado, não é verdade... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Concerteza... eu to montando meu ponto de apoio para dar inicio ao desenvolvimento... vamos ver se meus 3 anos como programador serve para alguma coisa... hehehe estou analizando todas as alternativa... valeu mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.