Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gestat

Alterar nome do arquivo no upload

Recommended Posts

Aew galera,

sou novo em ASP, e estou fazendo um sistema de upload de arquivo para uma pasta específica no server, só que precisava alterar o nome do arquivo antes de fazer o upload... por exemplo, o cliente seleciona o arquivo "lista.xlm" para upar, só que ele tem q ser upado com o nome "lista_preco_official.xlm".

Se algué puder me ajudar agradeço, segue o meu código que processa o form:

<!-- #include file = "Upload_funcoes.asp" --><%' Chamando Funções, que fazem o Upload funcionarbyteCount = Request.TotalBytesRequestBin = Request.BinaryRead(byteCount)Set UploadRequest = CreateObject("Scripting.Dictionary")BuildUploadRequest RequestBin' Tipo de arquivo que esta sendo enviadotipo_arquivo = UploadRequest.Item("arquivo").Item("ContentType")' Caminho completo dos arquivos enviadoscaminho_arquivo = UploadRequest.Item("arquivo").Item("FileName")' Nome dos arquivos enviadosnome_arquivo = Right(caminho_arquivo,Len(caminho_arquivo)-InstrRev(caminho_arquivo,"\"))' Conteudo binario dos arquivos enviadosarquivo = UploadRequest.Item("arquivo").Item("Value")' pasta onde as imagens serao guardadaspasta = Server.MapPath("../imagens/arquivos_listas/outros")nome_arquivo = "/" & nome_arquivo' Fazendo o Upload do arquivo selecionadoif arquivo <> "" thenSet ScriptObject = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Set MyFile = ScriptObject.CreateTextFile(pasta & nome_arquivo)For i = 1 to LenB(arquivo)MyFile.Write chr(AscB(MidB(arquivo,i,1)))NextMyFile.Closeend if' Mostra Mensagem de Confirmação na TelaResponse.write "Uploads realizados com Sucesso!"' Redireciona após 5 segundosresponse.write "<br><br>você será redirecionado em 5 segundos..<br>"response.write "<meta http-equiv='refresh' content='5; url=Upload_form.asp'/>"%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui faze a parada galera... era só alterar a linha abaixo:nome_arquivo = "/" & nome_arquivo---ome_arquivo = "/" & "lista_preco_official.xlm"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.