Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ruinas

Erro ao Exportar Data

Recommended Posts

Olá PessoALL,Eu tenho um banco de dados que está em minha maquino no meu SQL SERVER 2000 e tambem tenho um banco em um Servidor WEb.O que está acontecendo é que eu estou exportando este banco do meu PC para a Serv Web e não estão sendo criadas as chaves primarias no Serv Web.Eu exporta da seguinte forma:1. Clico com o botao direito do Mouse no Banco que eu quero exportar2. Escolho a opção Todas as Tarefas -> Export Data...3. Escolho os servidores.4. E depois escolho a opção "Copy table(s) and view(s) from the source databaseEstou fazendo alguma coisa errada ?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma alternativa seria: ir nas tabelas q serão importadas, clicar com o direito e clicar em "Todas as Tarefas", depois clicar em "Generate SQL scripts", vai abrir uma janela, dai você clica na 'tab' options, escolhe todas as opções em "Table scription options", clica na 'tab' general e clica em preview, desta forma vai gerar o script com todas as dependencias da tabela, dai é só rodar o script e depois rodar um dts com os dados das tabelast+

Compartilhar este post

Link para o post

uma alternativa seria: ir nas tabelas q serão importadas, clicar com o direito e clicar em "Todas as Tarefas", depois clicar em "Generate SQL scripts", vai abrir uma janela, dai você clica na 'tab' options, escolhe todas as opções em "Table scription options", clica na 'tab' general e clica em preview, desta forma vai gerar o script com todas as dependencias da tabela, dai é só rodar o script e depois rodar um dts com os dados das tabelast+

O que seria um dts ???Outra questão.. O meu Banco so esta inserindo data no formato DD/MM/YYY gostaria de usar o formato americano..você sabe mudar isso ?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

DTS, Data Transformation Services, é a janela q abre qdo. você execuou o passo 1 descrito no primeiro postqual o tipo de dados que você está usando para armazenar a data?: esse problema é no SQL 2000 tb.?

Compartilhar este post

Link para o post

é no SQL SERVER 2000 mesmo!O campo é daeTimeeu faço um insert com a data DD/MM/YYYY e passa.. mais com MM/DD/YYYY da erro!

Compartilhar este post

Link para o post

putz, esses lances de data eh sempre f***, o interessante se possível seria passar sempre no formato yyyyMMdd sem barras ou traços, depois na hora de mostrar pode ser convertido pra qualquer formato, exemplo:

select convert(varchar(30),campoData,103) from tabela... blablabla
103 formata em dd/MM/yyyy, se precisar outros formatos é só ver no BOL (books online do sqlserver), procurar por CAST and CONVERT

t+*

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.