Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

HyperFast Design.Lab

Recommended Posts

Aew pessoaw....ta seis vaum me chinga...

eu fiz aqueles layouts lá e tals...mas meu..no fim me infezei e resolvi começar tudo novamente....

Pois é, hj entrou no ar

HyperFast Design.Lab V.2.0

Espero que gostem...gostaria de ouvir o que acham do layout!!!

[]'s

Hyper

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MUITO BOM !!! D+ !!!!PARABÉNS.Só nos links, acho que a letra cinza deveria ser como as das outras páginas (branco e em negrito).Só isso. O resto tá perfeito !!!!............. :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que gostaram!!!Agradeço ao mew brother Tiagalo que me ajudo a bolar o lay novo, ele deu a idéia e o q vcs estam vendo surgiu em minha mente!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb achei da hora, muito bem feito!!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

mto show o lay hyper, so achei que você devia trocar a fonte, times num ta com nada, verdana acho que ficaria bem legal. e apenas por frescura, mais num curto esses negocio de colocar cursores diferentes do padrão, porque fica um pouco confuso, os links não estão diferenciados do resto do texto e não tem a "mãozinha" pra indicar que aquilo é link, tpw, se alguem com pretenções de te contratar pra um trampo vai la pra ver seu portifolio e o kra num manja mto de net ele nem se liga que aquilo é link. ;) , Cya

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bom mesmo Hyper, parabéns velho! ;) []

Compartilhar este post

Link para o post

fiko style. concordo com o ph, acho q times tb naum eh mto adequada pro site, uma verdana tamanho 11 (em css) ou 1 (em html) ficaria melhor. e dah mais uma caprichada no menu. de resto tah manero, a capa ateh lembra uma das maquinas da MHK, hehehehe. parabens irmaumzim... ;) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.