Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vdepizzol

avaliem meu exemplo no flash

Recommended Posts

Aaahhh Nããããoooo !!! Tudo menos aquelas malditas bonequinhas daqueles sites femininos ESCROTOS !!! Nada contra, mas tira aquela boneca por favor....De resto tá legal sim :( :( :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,a personalização p/ o forum, ficoulegal heim??... hehesobre a boneca... pois é... coloque algo diferente, mas Tô sem ideia agoraA bolinha saindo e surgindo o quadrado, ao meu ver, não ficou legal, tente fazer a bolinha virar um quadrado, e deixe a mesma cor.De resto, acheilegal, mas deveria deixar parado um pouco mais no final p/ verificarmos melhor a distribuição e etc.Mas gostei![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Página de abertura Você deveria tirar aquele "Carregando" que não esta carregando nada e esta confundindo2 - Não há um bom aproveitamento dos espaços na tela3 - Esta confuso até para ler a avaliação "CARIMBO" a tipologia não é adequada, deveria ser uma fonte mais FORTE4 - Demorei um pouco para perceber que o sinal de > que era o botão avançarVamos dar continuação...5 - O Circulo cinza que aparece, dá a impressão de que é uma sombra de algum objeto que irá descer na tela (poderia melhor aproveitar ele, mudando a cor e quem sabe até colocar um bitmap com o seu logo, vindo lá do "fundo" e aumentando.6 - O tempo é muito pouco para avaliar melhor...(a página final, "eu só fiz até aqui...) poderia ficar piscando na tela anterior (onde tem a menina)7 - O Thanks (ficou horrível) seria melhor você escrever OBRIGADO, AGRADECIDO, ETC.8 - A bonequinha é inadequada (muito artificial)Atenciosamente,GUETO_3D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Velho ta legal , mas precisa de uns sons Eu sugiro um som de abertura mas ta muito bom qtos anso você tem ?? é só uma curiosidade ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tanks 'foi só feito pro iMasters, e o "carimbo" tb...

 

Tenho 13 anos... como perguntaram....

 

 

Obrigado pelas dicas... mas já decidi q não vou usar esse... to tentando fazer algo parecido com o animedia (www.animedia.com.br)...

 

Tanks... quero dizer... Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do site brother :) Mas falta som!!! neh :) ))alias gostaria de saber como se faz para que a tela sempre se dimensione conforme mudamos o tamanho...valew!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no caso é super simples... eu não coloquei o link para abrir uma página da web... eu coloquei para abrir direto o swf... eu já coloquei som... mas aí não tem... pq eu não coloquei o carregar e por isso ficaria bem lento....Tanks..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.