Dane 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2006 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Pessoal tenho uma duvida ...estou inserindo um filme do flash no dreamweaver, porem ele indica a seguinte mensagem: nào foi possivel localizar o plugin que lida com este tipo de midia.... detalhe : o filme roda normal quando clicado direto do arquivo. valeu, Dane Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fgil 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2006 posso tá falando besteira. espera outra opiniãomas eu reinstalaria o dream. acho q pd ser algum conflito dream>flash.. OU liga e desliga o micro, as vezes funciona........m***** de Windows......Fernanda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dane 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2006 posso tá falando besteira. espera outra opiniãomas eu reinstalaria o dream. acho q pd ser algum conflito dream>flash.. OU liga e desliga o micro, as vezes funciona........m***** de Windows......FernandaOi Fernanda, eu consegui aciona-lo.obrigado,Dane Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites