Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

baarbara

Sistema de imobiliárias...

Recommended Posts

huauhhuahua,eu tenho q rir algumas vezes einh,alguém tem um fonte de uma imobiliária para que eu possa "estudar",hehe,essa foi boa...na próxima vez q for fazer um site tb vo pergunta...aglúem tem o código de um sistema de um hospital,de uma revenda de veículos,de uma farmácia,de uma casa nortuna etc etc etc para que eu possa ESTUDAR e somente isso ,promento que não utilizarei uma linha sequer do código que me passarem,huauhauhuhauh ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se encontra algo no Código Livre!

E seria legal termos mais respeito com os usuários, se não concorda com o pedido ou não pode ajudar não poste nada, alguns comentários não são necessários!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Bike. Como Salgado disse, seria melhor termos respeito com os usuários. Afinal, diego_sl, você sempre gostas das cousas já bem mastigadas, como as soluções para arredondamento e busca de string que você postou no fórum. Nem por isso fizemos hora com tua cara.Seja humilde, mano e tenha mais respeito com os outros, se você quer que os outros te respeitem :)

Compartilhar este post

Link para o post

;) affffff,afffffff,200 vezes...afffff...galera....vcs não sabem como eu fiquei puto quando vi esse post com o meu nome...eu tava falando ontem d noite com o gastão e ele falou assim(não lembro direito quais foram as palavras dele): "eae, cara. beleza?vacilo hj lá no post da mina einh..." e dai m colokou o link desse post aki...quando ele falo no vacilo...eu axei q era no outro post q eu respondi de uma guria,sobre a sintaxe do delete e tal...pensei bom...devo ter falado alguma m*****....mas quando vi esse post...fiquei puto da vida...pq por acaso...NEM FUI EU Q POSTEI! Ontem à noite mesmo eu já iria responder o post me disculpando (o q estou tentanto fazer agora),mas como minha net d casa ta uma bixera tive q esperar até hj d manhã para postar aki da empresa...o problema todo aconteceu pq eu dxo a porcaria da minha senha do fórum gravada no pc...ou seja...sempre q entro(ou alguém entra ;) ) na página do fórum,sou logado automaticamente...então já viram oqq deu né...o post do arredondamento não foi de minha autoria tb.....então só para finalizar e tentar me redimir...peço desculpas à baarbara principalmente (q axo q foi a + ofendida) e tb ao outros usuários deste fórum...já removi os cookies pra senha não ficar + gravada...então fica a dica...senha gravada facilita pra ti e para os outros q usam o pc tb...era isso...flw e novamente desculpas...

Compartilhar este post

Link para o post

;) :lol: :lol: Gente obrigada pela defesa... realmente acredito assim como vcs que ninguém pegue alguma coisa (códigos, sitemas...) e simplesmente use assim, sem aquela... Quase sempre - 99% daquilo que você está vendo não se adapta, mas serve para se estudar, tirar idéias, ter idéias.Eu aceitei criar um sistema em asp para o site de um parente, porque sei que posso fazer, mas como nunca vi um pronto na vida, não faço idéia de por onde começar... dúvidas todos nós temos, afinal ninguém nasce sabendo.Realmente Obrigada para todos...diego_sl se você diz que não foi você, eu acredito; tb quando entrei no site hoje, fui logada automaticamente....

Compartilhar este post

Link para o post

:D :D :) Gente obrigada pela defesa... realmente acredito assim como vcs que ninguém pegue alguma coisa (códigos, sitemas...) e simplesmente use assim, sem aquela... Quase sempre - 99% daquilo que você está vendo não se adapta, mas serve para se estudar, tirar idéias, ter idéias.Eu aceitei criar um sistema em asp para o site de um parente, porque sei que posso fazer, mas como nunca vi um pronto na vida, não faço idéia de por onde começar... dúvidas todos nós temos, afinal ninguém nasce sabendo.Realmente Obrigada para todos...diego_sl se você diz que não foi você, eu acredito; tb quando entrei no site hoje, fui logada automaticamente....

www.codigolivre.com.br, lá tem varios sistemas prontos, pegue um e estude.... ok !? :D mas pra você pegar um sistema de imobiliárias específico, é muito dificil alguem t passar... entendeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bárbara:

Sinta-se à vontade para questionar. Já fiz sistemas para imobiliárias. Hj estou desenvolvendo um, mas utilizando geoprocessamento e tecnologia IMS. Não se se você conhece.

Estou me baseando em no SF Prospector. Um software desenvolvido para a prefeitura de San Francisco; que permite qualquer pessoa localizar um imóvel na cidade, a partir de determinados parâmetros.

Dê uma olhada no site: http://www.sfprospector.com/site/sfprospec...ector_index.asp

No site, selecione o link Search for Available Commercial Sites & Buildings. Ele vai abrir a página de consulta e apresentar o mapa.

Na página de consulta, selecione Office para o tipo de imóvel e clique em Search. Ele vai te apresentar todos os escritórios disponíveis em San Francisco. Na listagem, selecione qualquer um deles para ver a localização no mapa.

Abaixo do mapa, você pode selecionar informações adicionais a serem colocadas. Basta selecionar as informações desejadas e pressionar Display.

Atualmente, só desenvolvemos sites voltados para geoprocessamento, fazendo uso da tecnologia IMS. Esse site que te passei não foi desenvolvido por nós. Estamos tirando algumas idéias deles para utilizar no que estamos desenvolvendo.

Qualquer dúvida, entre em contato. Se tiver a meu alcance, terei prazer em ajudá-la.

Nâmio Evangelista Cavalcante

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.