Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

williamot

Windows Media Player 11

Recommended Posts

cuidado para não tocar no assunto da pirataria....O meu windows XP nem ainda nem está com a instalação completa(configurar) do windows media player.....para mim o WMP não faz falta....Ah... vou mover o topico para o lugar certo que é na seção de softwares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para instalar no Windows não genuine é mais fácil que tirar doce da boca de criança, siga os passos:1 - Extraia para uma pasta temporária o arquivo "Microsoft Windows Media Player 11.exe" com o winrar ou outro programa semelhante.2 - Execute o arquivo "wmfdist11.exe" e instale. Agora reinicie o computador!3 - Execute o arquivo "wmp11.exe" e instale. Agora reinicie o computador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta nada esses macetes se você atualizar qualquer coisa no windows. Ele vai reconhecer que não é original e impedir o funcionamento do WMP11. Aconteceu comigo. Daí tentei desinstalar e fazer esses procedimentos novamente, mas não adiantou mais.E tb não me deixa reverter pro 10. :STô sem WMP no pc... =(((

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta nada esses macetes se você atualizar qualquer coisa no windows. Ele vai reconhecer que não é original e impedir o funcionamento do WMP11. Aconteceu comigo.

 

Daí tentei desinstalar e fazer esses procedimentos novamente, mas não adiantou mais.

 

E tb não me deixa reverter pro 10. :S

 

Tô sem WMP no pc... =(((

putz comigo tb ta assim..

 

quando tento executar,aparece uma msg assim..

erro interno de aplicativo

 

 

oq faço agora.... onde que eu mexo com restauração do sistema?

pq to recendo uma msg assim do quando tento restaurar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.